Como os parceiros de negócio podem impulsionar os resultados?

São Paulo, SP 14/2/2020 – É por isso que sempre reforçamos o fato de que oferecemos, na verdade, soluções para pessoas, utilizando o melhor da tecnologia.”

Um estudo inédito da CNI, Confederação Nacional da Indústria, encomendado ao Instituto FSB Pesquisa, trouxe dados relevantes sobre o posicionamento de empresas diante da tecnologia. Foi possível constatar, por exemplo, que para 66% dos CEOs entrevistados a ampliação dos investimentos em inovação é uma certeza e necessidade. 

E não para por aí: um a cada três empresários acredita que a indústria brasileira precisará dar um salto em direção à inovação nos próximos cinco anos, elencando essa direção como sustentabilidade dos negócios.

Diante desse cenário, todo o mercado de tecnologia desperta: de empresas que oferecem esse tipo de solução a clientes finais. Porém, nesses casos, é preciso de um apoio que vá além de um prestador de serviço – é preciso encontrar um parceiro de negócio. 

Ajuda de quem entende do assunto

“A Gentrop é parceira de negócio dos clientes. Nos empenhamos todos os dias para utilizar o máximo do nosso know-how para arquitetar soluções e respostas a demandas que vão além de um produto tecnológico. É preciso ser e estar disponível para entender e se tornar a resposta às dores dos nossos clientes”, diz Alline Antóquio, Diretora Comercial da Gentrop.

A especialista segue dizendo que a Gentrop oferece um serviço que vai muito além de um produto: trata-se de um valor que se agrega à aquisição de tecnologias inovadoras, para potencializar o dia a dia das pessoas e empresas. “É por isso que sempre reforçamos o fato de que vendemos, na verdade, soluções para pessoas, utilizando o melhor da tecnologia. Sempre com um olhar muito humano e agilidade em desenhar projetos que façam sentido para cada cliente ”, aponta.

Dentro de seu portfólio, a Gentrop trabalha com a nuvem do Google voltada para colaboração e produtividade: o G Suite. “Essa tecnologia do Google permite que cada organização possua um pacote de ferramentas de colaboração que vai além do Gmail. Mais que um email corporativo com o domínio da empresa, com esses aplicativos, nossos clientes podem otimizar recursos e investimentos de TI. Por exemplo, hoje já temos números que comprovam que com o uso da solução de vídeo e chat (o Hangouts), nossos clientes podem reduzir custos com deslocamentos e telefonia nas suas organizações; Projetos como o Currents (antigo Google+) abrimos caminhos para soluções de redes sociais corporativas integradas com todo o seu ambiente, gerando mais conexão, comunicação entre times e colaboradores; O uso do app sites auxilia na redução de sistemas terceiros para  desenvolvimento de novos sites institucionais, blogs e intranets. Com o drive e recursos de armazenamento do G Suite, podemos desvencilhar sistemas legados, servidores e operações de alto custo entre tantas outras aplicações. Estamos falando de uma solução robusta que promove mudança de cultura para pessoas e integra toda a parte de comunicação, conexão, segurança, armazenamento numa mudança de infraestrutura.”, comenta. 

Garantia de sucesso

A Gentrop é muito mais do que um parceiro de negócio: é um parceiro estratégico. Por esse motivo, tem disposição total aos clientes, sempre oferecendo todo o suporte necessário para que o usuário possa receber auxílio e capacitação  de maneira ágil e efetiva, ao mesmo tempo que auxilia tomadores de decisão, empresários e diretores a ousarem em projetos inovadores que une pessoas e tecnologia. 

Pensando no business de cada cliente, a Gentrop segmenta o uso das ferramentas, permitindo que os seus usuários sejam capazes de se organizar e se comunicar de forma mais inteligente, integrada e colaborativa. Como resultado, sua empresa garante maior produtividade entre os seus colaboradores e a otimização dos seus recursos. Entre os cases de sucesso mais recentes, estão: Alpargatas, Braspress, Bexs Banco, Liq e Super Nosso

Veja como um parceiro de negócio pode te ajudar ir além das em projetos inovadores. Saiba mais: www.gentrop.com | [email protected]

 

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