Conferência mundial sobre IIoT reúne mais de 400 empresas, de 40 países, em Taiwan

São Paulo, SP 13/12/2019 – Ao todo, mais de 400 clientes e parceiros, de 40 países, participaram do Advantech IIoT WPC.

De acordo com balanço divulgado pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, as tecnologias digitais da Indústria 4.0 permitem aumentar em 22%, em média, a produtividade das micro, pequenas e médias empresas. O resultado foi obtido através do programa-piloto Indústria Mais Avançada, realizado pelo SENAI com 43 empresas, em 24 estados.

Com foco em impulsionar a transformação digital na IoT industrial, não só no Brasil, mas em vários países ao redor do mundo, a Advantech realizou nos últimos dias 5 e 6 de dezembro, em Taipei, Taiwan, uma conferência mundial de parceiros da IoT industrial (IIoT WPC). No evento, a empresa compartilhou ideias e perspectivas sobre como enfrentar os desafios da IoT Industrial no futuro.

“Para acelerar o processo de resolução do dilema de fragmentação e atingir o objetivo de cocriação, a estratégia para o Advantech IIoT Business Group em 2020 tem três direções principais: conexão com as principais tendências que visam mercados industriais direcionados; aperfeiçoamento da implementação e operação do WISE-PaaS Marketplace 2.0 e fortalecimento dos relacionamentos com parceiros e a troca de ideias de cocriação”, destacou Linda Tsai, Presidente do IIoT Business Group, Advantech.

Ao todo, mais de 400 clientes e parceiros, de 40 países, participaram do Advantech IIoT WPC. Foram montados mais de 40 estandes, que apresentaram as mais recentes soluções IIoT, entre elas soluções para máquinas PCB rede e equipamentos, gerenciamento inteligente da comunidade, monitoramento inteligente de energia, monitoramento do ambiente da área industrial, digitalização de equipamentos e gerenciamento de ativos digitais.

Sobre a WISE-Paas Market Place 2.0

O WISE-PaaS Marketplace 2.0 é uma plataforma de negociação para soluções IIoT que fornece aos clientes serviços de assinatura para aplicativos industriais (I.App). A plataforma convida seus parceiros do ecossistema a lançar suas soluções por meio da plataforma. Os usuários podem se inscrever nos módulos Edge.SRP, General I.App, Domain I.App, AI, bem como serviços de consultoria e treinamento fornecidos pela Advantech e parceiros no WISE-PaaS Marketplace 2.0.

Sobre a Advantech

A visão corporativa da Advantech é possibilitar um planeta inteligente. A empresa é líder global nas áreas de sistemas inteligentes de IoT e plataformas embarcadas. Para abraçar as tendências de IoT, big data e inteligência artificial, a Advantech promove soluções de hardware e software de IoT com o núcleo Edge Intelligence WISE-PaaS para ajudar parceiros de negócios e clientes a conectar suas cadeias industriais. A Advantech também está trabalhando com parceiros de negócios para cocriar ecossistemas de negócios que aceleram o objetivo da inteligência industrial. (www.advantech.com.br)

Website: http://www.advantech.com.br