Construtora da Serra gaúcha confirma posição entre as 30 maiores do país

Bento Gonçalves, RS 6/7/2020 –

A Arcari Empreendimentos, de Bento Gonçalves, consolidou uma importante conquista que evidencia o conjunto de diferenciais pelos quais é reconhecida no segmento da construção civil há 15 anos: avançou da 44ª para 30ª posição no ranking da INTEC Brasil, que lista as 100 maiores construtoras do país.

O levantamento é anualmente elaborado pela maior empresa de inteligência comercial da área de construção civil no país, catalogando e acompanhando obras e projetos em andamento em todo o território nacional. O ranking é aferido por uma plataforma que contempla informações técnicas e financeiras das empresas participantes que estejam construindo projetos comerciais, residenciais e industriais. A partir desses dados, posiciona as construtoras anualmente conforme os m² construídos no ano anterior.

“Figurar nessa posição de relevância entre as 100 maiores construtoras do país é uma importante conquista que atesta a solidez da Arcari Empreendimentos, motivo pelo qual cada vez mais parceiros confiam em nosso trabalho – é o reconhecimento ao nosso compromisso de entregar obras seguras, sustentáveis e de qualidade, prestando serviços com seriedade, dedicação e cumprimento dos prazos, o que garante a satisfação aos clientes”, enaltece o engenheiro e diretor executivo da Arcari Empreendimentos, Andrey Arcari.

A lista completa com todas as construtoras presentes na edição 2020 do ranking pode ser conferida no site www.100maioresconstrutoras.com.br.

Sobre a Arcari Empreendimentos

Com empreendimentos e escritórios de venda na cidade-sede, Bento Gonçalves, a Arcari Empreendimentos também conta com obras nos municípios de Farroupilha, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Desde 2004, a empresa já concluiu 31 empreendimentos residenciais, ultrapassando os 4.200 apartamentos com chaves entregues aos moradores. A construtora possui a certificação de qualidade no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP) em nível “A” e é pioneira no país a receber o ‘Selo Casa Azul + Caixa’, no nível Diamante, na obra do Residencial Jardim Toscana, em Farroupilha/RS – a mais alta outorga concedida pela Caixa Econômica Federal aos projetos habitacionais brasileiros. Mais informações podem ser obtidas no site www.arcari.com.br.

Website: http://www.arcari.com.br