Cozinha brasileira se moderniza e tem novos conceitos

São Paulo, SP 26/11/2019 –

Hoje em dia o interesse das pessoas pela gastronomia brasileira aumentou e sabe qual o motivo?  Os programas de culinária, que ganharam espaço nas principais emissoras de TV brasileiras. O Masterchef Brasil, Cozinha sob Pressão, Batalha dos Cozinheiros, The Taste Brasil, Que seja Doce entre outros mostram chefes amadores e profissionais da nova geração cozinhando de uma forma simples, mas com uma aparência gourmet. Fora o fato que as pessoas encontraram na gastronomia o prazer em comer bem, aliás, hoje comer bem significa qualidade de vida. Por exemplo, quando se faz uma boa viagem é impossível não associar viajar a boa mesa.

O novo conceito de cozinha prática, saborosa e barata tem atraído pessoas que tem o interesse de possuir seu próprio negócio. Para atender a demanda, a Sinerfood, rede exclusiva de lojas de conveniências, hotéis, bares, restaurantes, clubes, motéis, pousadas etc… Criou um novo modelo de negócio, que substitui o background de cozinha desses estabelecimentos. Tornando-os mais competitivos e elevando a qualidade da comida ofertada.

Proprietário do Sinerfood, o Chef Luiz Borba, oriundo de família portuguesa e espanhola, se especializou em consultoria de gastronomia no varejo. Ganhou espaço no mercado com as lojas de conveniência em postos de gasolina.

Inspirado na criação de cardápios e na inovação dos sabores, o Chef tem como proposta crescer a cada dia com o modelo de “fast food gourmet” e mostrar para as pessoas que é possível comer bem independentemente do local e da classe social, quebrando as barreiras e democratizando a boa mesa.

O grande diferencial da Sinerfood é que atende seus clientes com produtos refrigerados e não congelados garantindo à qualidade e o sabor fresh (fresco). A marca aposta em pratos frescos e com toques gourmets com preços variados e acessíveis.

Os pratos idealizados pelo Chef Luiz Borba e sua equipe, variam desde a comida japonesa, salgados, tortas, bolos, massas italianas, pizza, hambúrgueres, lanches naturais, refeições individuais, toda parte de padaria e até mesmo a criação exclusiva para o sucesso da empresa.

A Sinerfood disponibiliza os produtos produzidos pela cozinha central, para revenda. A empresa ajuda o revendedor a ingressar no serviço de delivery nas plataformas de aplicativo de comida, empresta as marcas, como a YOI a primeira temakeria do mundo, sem cobrar royalties.  Estabelecendo assim um novo modelo de franchising muito mais parceiro e muito mais justo, onde todos se beneficiam. Há diversos tipos de marcas e comidas para o seu negócio.

Sobre o CHEF LUIZ BORBA

Oriundo de família portuguesa e espanhola, a gastronomia sempre esteve muito presente em sua vida. O Chef Luiz Borba se especializou em consultoria gastronômica, em especial nos postos de gasolina. Atualmente trabalha como consultor gastronômico, especializado na criação de cardápios, capacitação de funcionários entre outros cursos. Seu ramo gastronômico está na grande influência que o Chef tem diante da cozinha mediterrânea, frutos do mar e, principalmente, na construção de sabores. O Chef oferece comida fresca, saborosa e acessível para lojas de conveniência.

Website: https://www.sinerfood.com.br