Cozinha: pandemia estimula mudança de hábitos dos brasileiros

São Paulo 11/11/2020 – A promoção contemplará um vencedor com um redesign completo de uma cozinha assinado pelo Mauricio Arruda, apresentador de TV e referência do design brasileiro”,

Um dos mercados mais impactados com a pandemia, o segmento de restaurantes e negócios que envolvem refeições viu o mercado encolher bruscamente nos primeiros meses de isolamento social.  Conforme apurou a Galunion, consultoria especializada em food service, em parceria com o Instituto Qualibest, cerca de 90% das pessoas estavam evitando comer fora de casa; decisão que impactou tantos os consumidores, que precisaram encontrar outras maneiras de consumir, quanto os negócios de alimentação, que foram buscar novas formas de renda no delivery.

A relação entre as pessoas e seus lares foi ressignificada durante este período de isolamento vivenciado em 2020. A casa tornou-se ao mesmo tempo lar, restaurante, escritório, escola, bancos entre outros, fazendo com que muitos sentissem vontade de renovar ou até mesmo reformar seus espaços.

Pessoas pouco familiarizadas com as panelas se viram obrigadas a pôr a mão na massa, enquanto aqueles que têm como programa favorito comer fora tiveram que se contentar, no máximo, com os pedidos de delivery dos seus lugares preferidos.

Analisando este cenário a marca Oster está promovendo – Edição Cozinha dos Sonhos by Maurício Arruda ’ – que acontece entre os dias 15 de outubro e 10 de dezembro de 2020, em todo o território brasileiro.

A promoção contempla um vencedor com um redesign completo de uma cozinha assinada pelo Mauricio Arruda, arquiteto, apresentador de TV, que irá entregar o projeto do ambiente – além de um kit de produtos.

E ainda serão sorteados outros 10 kits de produtos, totalizando 11 vencedores e 100 mil reais em prêmios (60 mil para a cozinha e mais 40 mil em produtos).

Trata-se da segunda edição da campanha, que no ano passado ofereceu experiências culinárias para seus consumidores através do sorteio de cursos de gastronomia. O objetivo da promoção é estimular a interação com os consumidores e disseminar os produtos e a filosofia da marca, por isso abrange todos os produtos e possibilita que qualquer cliente participe.

Para participar: comprar produtos no valor de R$149,00, cadastrar o cupom fiscal no site para ganhar um número da sorte e concorrer as premiações.

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, e Yankee Candle®.

Website: http://www.oster.com.br