D2L estabelece parceria com a Bayfield Design para auxiliar na pandemia COVID-19

SÃO PAULO 1/4/2020 –

O curso único e gratuito foi construído por educadores e é baseado na ciência por trás do COVID-19. O curso ajuda alunos e educadores a entender a pandemia global, seus riscos e como gerenciá-la de forma efetiva. A D2L e a Bayfield Design são os principais players do setor de educação online e acreditam fortemente que têm o dever de ajudar os 850 milhões de estudantes que estão fora da escola em todo o mundo.

“Como educadores, acreditamos que o conhecimento é essencial para lidar com uma crise de forma constante e eficaz. É por isso que reunimos esta revisão abrangente de tudo o que sabemos até agora sobre o COVID-19, e a disponibilizamos para todos, sem nenhum custo”, diz John Baker, Presidente e CEO da D2L.

“Com anos de experiência desenvolvendo cursos online, a Bayfield Design está bem preparada para a parceria com a D2L nesta iniciativa. Em tempos como o que estamos vivendo, conhecimento e educação são ferramentas poderosas que podem nos ajudar a navegar em situações desafiadoras. Nosso objetivo é fornecer um recurso que promova a interação e o aprendizado a partir de perspectivas científicas, sociais e econômicas sobre a pandemia COVID-19 e como podemos trabalhar juntos para responder a essa crise”, disse Kim Loebach, Diretor Sênior de Operações da Bayfield Design.

A comunidade médica continua a aprender sobre o vírus e a doença à medida que novas pesquisas e informações se tornam disponíveis. O curso oferece às pessoas as informações mais atualizadas, confiáveis e cientificamente precisas para limitar a disseminação de desinformação. Também oferece estratégias para lidar com a pandemia, conhecimento sobre os sintomas, dicas sobre higiene adequada e definições e terminologia adequada em torno da pandemia COVID-19. Os usuários podem testar sua compreensão do conteúdo e preencher quaisquer lacunas em seu próprio conhecimento sobre o COVID-19.

Link para acessar o curso gratuito: Curso COVID-19 para Líderes, Educadores, Alunos e Público em Geral

Website: https://d2l-opencourses.cm-hosting.com/product?catalog=covid_19&_ga=2.11681907.616572745.1584372172-1896982967.1564491728