Dany & Diego lançam Clipe para “Sempre Fui eu”

18/10/2019 –

A Dupla do interior de São Paulo, acabaram de lançar mais uma faixa integrante do EP “In Studio”, lançado recentemente pela Som Livre/Fluve Digital.

A Dupla, Dany & Diego disponibilizaram, no YouTube, a quarta música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Depois de “Misturei saudade”, “Não tem você” e “Tomara que ele beije mal”, chegou a vez de “Sempre fui eu”.

A composição da faixa é de Cinara Sousa, Ruan Soares, Alex Torricelli, Willian Santos e Gabriel Rocha. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna.

O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital, projeto esse distribuído pela Som Livre/Fluve Digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 22 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CD’s, um DVD e dois EP’s.

Web Site: