De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer celebra novas parcerias com hospitais

São Paulo – SP 4/9/2020 – O Programa oferece oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico

Programa De Bem com Você realizou em agosto importantes parcerias, com o Hospital de Amor Amazônia, em Porto Velho e o Hospital de Amor Jales, no interior de São Paulo.  Além das novas parcerias, o De Bem com Você também ampliou seu atendimento na rede Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia.

O De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer, programa que oferece oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico, celebrou parceria com hospitais durante a pandemia. Coordenado pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o Programa realizou em agosto importantes parcerias, a primeira com o Hospital de Amor Amazônia, em Porto Velho e também com o Hospital de Amor Jales, no interior de São Paulo.

Além das novas parcerias, o Programa De Bem com Você também ampliou seu atendimento na rede Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia. A partir de agosto, os pacientes das cidades de Jundiaí e Praia Grande, no litoral paulista, também contarão com os workshops virtuais do Programa.

Desde o início da pandemia, as oficinas do De Bem com Você estão acontecendo em formato online. São ministradas por maquiadores voluntários diretamente de suas residências, seguindo o roteiro original das oficinas presenciais. Os hospitais parceiros ficam responsáveis pela entrega do kit para as pacientes.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto ABIHPEC, na página do Programa De Bem com Você/ Oficinas de Maquiagem

SOBRE O PROGRAMA DE BEM COM VOCÊ – A BELEZA CONTRA O CÂNCER – O De Bem com Você tem como objetivo oferecer um atendimento humanizado às mulheres que estão em tratamento oncológico, proporcionando a elevação da autoestima e qualidade de vida durante e após o tratamento por meio de oficinas de automaquiagem. Criado em 2012, o Programa é uma iniciativa do INSTITUTO ABIHPEC.

SOBRE O INSTITUTO ABIHPEC – O Instituto ABIHPEC é uma associação civil, autônoma e sem fins lucrativos, que surgiu por iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) para canalizar os projetos sociais por ela patrocinados.

Mais informações para a imprensa: Sibelia Di Bella
Pólvora Comunicação