Dentista amplia horário para atendimentos de emergência

Brasília, DF 5/9/2019 –

Dor de dente é algo que tira o sono, muda o humor de qualquer pessoa. Nada melhor do que tratar o problema e oferecer um alívio para o paciente

Pronto para atender 24h por dia nas horas que o paciente mais precisa

Aquela situação desagradável de dor de dente, quebra de prótese, uma queda que gerou uma perca dentária pode ocorrer seja na madrugada, fim de semana ou feriado. Para resolver essa situação inesperada, nada melhor que saber que tem profissionais disponíveis a qualquer hora para atendê-lo.

“Dor de dente é algo que tira o sono, muda o humor de qualquer pessoa. Nada melhor do que tratar o problema e oferecer um alívio para o paciente”, é o que explica a cirurgiã dentista Dra. Polyana Beserra Carvalho Shahrzad. Diariamente chega as mais diversas patologias da boca e a missão é resolver com eficiência e gerando assim bem estar para o paciente.

Equipe altamente capacitada é fundamental para poder tratar desde uma extração, restauração, limpeza, tratamentos estéticos e até cirurgias mais complexas. “Nossa clínica é equipada com tecnologia de ponta, permite fazer raio x ou cirurgias com rapidez e eficiência e pode identificar soluções adequadas para cada patologia”, acrescenta.

A cirurgiã dentista observa que, o tratamento sendo realizado com rapidez e eficiência minimiza traumas bucais e gera bem estar. “É muito gratificante quando o paciente liga desesperado e sai do consultório tranquilizado e com um sorriso estampado no rosto”, completa a Dra. Polyana Beserra Carvalho Shahrzad.

Corpo Clínico

Dr. Mehdi Shahrzad – CRO DF 9438
Graduado em Odontologia pela UnB, Especialista em Endodontia pela ABO-Taguatinga, Especialista em Implantodontia pela ABO-Taguatinga, Curso em Cirurgia Oral pela São Leopoldo Mandic/DF, Professor convidado no curso de Especialização em Endodontia do Instituto Premier/DF, Professor convidado na disciplina de Endodontia da Universidade de Brasília, Utilização de Microscópio Odontológico.

Dra. Polyana Beserra Carvalho Shahrzad – CRO DF 9320
Graduada em Odontologia pela UnB, Mestre em Ciências da Saúde com ênfase em Prótese Dentária pela UnB , Especialista em Ortodontia pela ABO-Taguatinga, Curso de Estética Dentária pela EAP/DF, Curso de Imersão em Facetas em Cerâmicas pela Imersão Dental/DF, Curso de Facetas no Instituto Integrato/DF, Professora convidada na disciplina Clínica Integrada da Universidade de Brasília, Credenciada ao sistema de alinhadores estéticos Invisalign.

Serviço:
Shahr Odontologia
Centro Médico Júlio Adnet, SEPS 709/909, Bloco A, Sala 205/ 206.
Contato: (61) 3532-8835/ 98120-3700
www.odontoshahr.com.br

Website: http://www.odontoshahr.com.br

Web Site: