Destinos internacionais especiais para curtir o Natal

6/12/2019 –

O Natal é uma das mais belas épocas do ano. Casas e ruas são enfeitadas com os tradicionais símbolos natalinos, verde e vermelho tomam conta, luzes de pisca-pisca iluminam os ambientes. Além disso, Natal também é época de viajar. Com o fim do ano se aproximando, é comum que muitas pessoas organizem viagens que englobem os feriados do dia 25 de dezembro e o Réveillon.

Vale lembrar que essas são algumas das datas mais concorridas para viagens no Brasil e no mundo. Por isso, planejar a viagem com antecedência é um detalhe essencial para que tudo ocorra dentro da normalidade.

Alguns destinos:

BARILOCHE (Argentina)

Natal, geralmente, é associado ao clima de neve – muito por causa das histórias que falam sobre o Papai Noel ter sua base no Polo Norte. Na América do Sul, a melhor opção com esse cenário é Bariloche, na Argentina. Localizada na região da Cordilheira dos Andes, a cidade tem como principal movimentador da sua economia o turismo. Esportes de neve, como esqui e snowboard, são os mais procurados. O lago Nahuel Huapi abriga o Parque Nacional Nahuel Huapi, um dos pontos turísticos do local.

É uma das opções mais divertidas para aproveitar o Natal e sem precisar sair do continente sul-americano.

LAPÔNIA (Finlândia)

Já que o assunto é Natal, que tal conhecer a terra do Papai Noel? A região da Lapônia compreende quatro países: Suécia, Rússia, Noruega e Finlândia. Duas coisas muito legais e diferentes acontecem por lá – a Aurora Boreal e o Sol da Meia Noite. Por ser conhecida como a terra do Papai Noel, a região aproveita a época para se enfeitar com luzes, pinheiros e ainda há diversas atrações com personagens vestidos à caráter para o Natal.

NOVA YORK (Estados Unidos)

Nova York é muito conhecida até por quem sequer colocou os pés lá. A cidade é cenário de boa parte dos filmes de Hollywood que se vê nos cinemas e na televisão. Basta lembrar quantos filmes natalinos se passam na cidade para vermos quão boa opção é passar o Natal em Nova York. A cidade fica enfeitada com luzes, presépios e decorações natalinas, além da famosa árvore montada no Rockefeller Center. O Central Park é uma atração excelente para todo o ano, mas no Natal fica ainda mais especial.

ORLANDO (Estados Unidos)

Em Orlando, na Flórida, o principal parque ganha ainda mais brilho durante a época de Natal. Com diversas atrações, brinquedos e muita nostalgia pelos personagens mais queridos do estúdio, visitar o local durante o final de ano pode ser uma das tarefas mais concorridas, mas certamente vale muito a pena aproveitar cada segundo.

PARIS (França)

Paris é uma das localidades mais visitadas em todo o mundo e há diversas razões para isso. Conhecida como Cidade do Amor ou Cidade Luz, inúmeras atrações atraem turistas de todos os cantos do mundo, ainda mais iluminada com as decorações natalinas. Um dos pontos turísticos da cidade, a Torre Eiffel, recebe iluminação especial e várias apresentações artísticas.

Clube de Turismo

O Clube Candeias, maior clube de férias do mundo, oferece aos associados vantagens incríveis, como acesso a uma rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagens espalhadas nos cinco continentes, e com preços bastante competitivos.

Para se tornar associado, basta acessar: https://portal.clubecandeias.com/associe-se

Website: https://portal.clubecandeias.com/associe-se

Web Site: