Dia dos Pais: marca americana resgata o significado da data e destaca alternativas para presentear no próximo domingo, 09 de agosto

São Paulo 6/8/2020 – Outra novidade da Oster que irá agradar aos pais é Passadeira a Vapor Portátil Oster, que desamassa, desinfeta e desodoriza em qualquer ambiente”.

Ao contrário da crença comum, o Dia dos Pais não foi criado para aquecer o comércio. A celebração como é conhecida hoje surgiu no início do século XX, quando uma menina americana chamada Sonora Louise Dodd quis homenagear seu pai, que após o falecimento da esposa criou sozinho seus seis filhos.

No Brasil, foi comemorado pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1953, data escolhida por coincidir com o aniversário de São Joaquim – considerado como o padroeiro da família pela igreja católica. Posteriormente, estipulou-se o segundo domingo de agosto como a data oficial da comemoração.

Esse ano, com certeza esse será um Dia dos Pais diferente do habitual, com menos abraços e felicitações presenciais.

Atenta às últimas tendências do mercado, a Oster® — para trazer produtos com soluções práticas e inovadoras, proporcionando aos pais a melhor experiência no conforto do lar — selecionou dois de seus últimos lançamentos

Proporcionando a degustação de um verdadeiro café espresso de máquina sem sair de casa, a Cafeteira Espresso Oster® Xpert Perfect Brew é presente perfeito para os amantes do café.

Com design inovador que mistura o moderno e o clássico, possui moedor integrado com 30 tipos de configurações de moagem, bomba italiana que prepara até duas xícaras por vez e jarra espumadora de leite, para o preparo de lattes e cappuccinos.

Seu controle de temperatura avançado possui exclusiva tecnologia thermoblock, que mantém a temperatura estável para uma extração precisa do pó. Além disso, conta com função para pré-infusão de água, que garante um expresso mais denso e saboroso.

Outra novidade da Oster® que irá agradar aos pais é Passadeira a Vapor Portátil Oster®, que desamassa, desinfeta e desodoriza em qualquer ambiente.

A passadeira conta com fio de 2,4 metros e exclusivo jato de vapor superpotente. Ela permite desamassar as roupas na vertical e elimina maus odores de forma rápida e eficiente, secando totalmente as fibras do tecido e prevenindo novos vincos com até 10X mais vapor.

Por ser compacto, pode ser guardado em qualquer lugar, além de dispensar o uso de tábua de passar. Seu reservatório de água possibilita o uso de 15 minutos de jato de vapor contínuo para eliminar os amassados de várias peças de uma única vez, sem precisar reabastecer.

Marca americana que atua há 10 anos no Brasil, a Oster® aposta em produtos que trazem inovação e empoderamento para os lares dos brasileiros, aliando tecnologia e design moderno com as mais modernas tendências tecnológicas do mercado.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.oster.com.br

Web Site: