Dicas para começar 2020 reformando a casa

São Paulo, SP 7/1/2020 –

São Paulo, 07 janeiro de 2020 – O começo de mais um ciclo traz energias renovadas para colocar projetos em andamento. As resoluções de ano novo entram janeiro com força e é preciso aproveitar essa determinação para levá-las adiante, e para muitas pessoas a promessa para 2020 é finalmente começar a reforma da casa.

Quem decidiu que não vai mais adiar a renovação na residência não deve deixar a empolgação passar. Mas tirar o sonho do papel exige foco e cuidado para conduzir cada etapa dessa empreitada.

O primeiro passo é definir o que fazer e qual é o orçamento disponível. É necessário reformar a casa toda ou só renovar a cozinha e o banheiro? O momento é adequado para essa missão?

Com as primeiras ideias no papel, deve-se contratar um profissional de confiança para ser o responsável pela obra de forma geral. Se o plano alterar a estrutura do imóvel, é fundamental ter um arquiteto ou engenheiro envolvido, para garantir a segurança. Ele pode ainda indicar o restante da mão de obra e supervisionar o trabalho de todos.

Quando o projeto estiver completo, é hora de listar e comprar os materiais de construção. Para economizar, é preciso dedicar tempo a pesquisar preços, sem abrir mão de qualidade. Escolher produtos de nível inferior pode comprometer o resultado da reforma e colocar todo o investimento a perder.

E quando a obra for começar, o ideal é desocupar o imóvel. A sujeira, o barulho e o vai e vem dos trabalhadores pode durar meses e desafiar a sanidade da família. Além disso, pode estragar móveis, eletrodomésticos e objetos de valor sentimental.

Uma opção é alugar um imóvel pelo período ou contar com a hospitalidade de um amigo ou familiar. E para os móveis, roupas pouco usadas e outros objetos pessoais, o GuardeAqui oferece a solução.

O GuardeAqui dispõe de boxes de 2 m² a 100 m² em ambiente seguro e limpo. Apenas o cliente tem acesso ao espaço locado, assim, pode organizar seus itens da forma como quiser. Ele fecha o seu box com cadeado privativo. O sistema de segurança inclui ainda alarmes e vigilância 24 horas.

Os contratos têm duração de 30 dias e podem ser renovados sem burocracia, pelo tempo que o cliente desejar. Também não são cobradas taxas extras, como IPTU.

O GuardeAqui é o maior operador de self storage do País com 25 unidades distribuídas em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de Brasília.

Sobre o GuardeAqui
O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 120 mil m² de espaço para locação, divididos em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa possui hoje 25 unidades e planeja chegar às 50 unidades, por meio de um plano de expansão que prevê investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão. Saiba mais em www.guardeaqui.com.

Website: http://www.guardeaqui.com

Web Site: