Diretor da Agência IMMA dá dicas para aumentar as vendas online

Rio de Janeiro, RJ 30/4/2020 – Assim, se você quer aumentar as suas vendas, é preciso empregar estratégias eficientes.

Não basta apenas estar presente na Internet, é preciso empregar estratégias eficientes para alavancar as vendas. A maneira correta de fazer isso é o que o especialista Rodrigo Darzi, da Agência IMMA, conta.

Ter uma loja virtual é muito benéfico para empresas de todas as áreas. Afinal, é uma forma de deixar o cliente comprar em casa, o que é muito mais confortável e conveniente para o consumidor. Mas e se a loja virtual não estiver tendo a performance esperada? Nesse caso, é melhor dar uma olhada em algumas dicas para aumentar as vendas online.

“O comércio eletrônico é um setor muito promissor, mas também muito concorrido,” afirma o diretor da Agência IMMA e especialista em marketing digital Rodrigo Darzi. “Assim, se você quer aumentar as suas vendas, é preciso empregar estratégias eficientes .”.

Para o Diretor da Agência IMMA , uma dessas estratégias deve ser a presença nas mídias sociais. “Hoje em dia estar presente em espaços como o Facebook, o Twitter ou o Instagram é uma forma de aumentar a visibilidade da sua marca,” explica ele. “Você passa a postar com uma certa frequência e as pessoas encontram o seu perfil e se interessam pelo que você oferece. Também é uma maneira de interagir mais com o público, o que ajuda muito no processo de fidelização do cliente.”

Outra boa estratégia, afirma o especialista, é otimizar a loja para dispositivos móveis. “Muitas pessoas preferem usar a internet pelo celular e não pelo desktop. Assim, para aumentar o público que compra na sua loja virtual, você precisa garantir que essa audiência dos dispositivos móveis possa comprar no seu site sem problemas. Ou seja, a sua loja online deve funcionar em um tablet, por exemplo, tão bem quanto funciona em um computador.”

Finalmente, Darzi afirma que um link patrocinado é uma boa forma de impulsionar a performance da sua loja virtual. “Quando você faz um anúncio pago no Google, por exemplo, o seu alcance aumenta muito. Isso aumenta a sua quantidade de leads, que podem ser convertidos em clientes,” explica ele.

Website: https://agenciaimma.com.br/

Web Site: