E-commerce para todos: marca de beachwear conta como aproveita o canal para impulsionar vendas

São Paulo, SP 10/3/2020 –

Segundo dados disponibilizados pela Statista, no ano passado, o comércio eletrônico representou 14% de todas as vendas no varejo em todo o mundo. Tamanho volume de compras abre portas para que diferentes setores façam proveito do meio de vendas – incluindo marcas de beachwear, que vendem biquínis, maiôs e saídas de praia.

E, como empreendedor que é empreendedor, não perde tempo, Camila Panades, estilista e fundadora da Pajaris, investiu na vitrine digital para expor seus modelos e democratizar a moda praia. “Somos uma marca que investe na beleza, conforto e luxo. Esses pilares podem ser explorados de muitas maneiras”, diz a empreendedora.

Camila segue dizendo que no quesito conforto, por exemplo, a tecnologia é de grande ajuda. “Existe algo melhor do que comprar a peça dos sonhos sem precisar se deslocar? O nosso e-commerce oferece essa possibilidade”, comenta.

Mas se engana quem pensa que a tecnologia só dá uma mãozinha nesse ponto: todos os tecidos utilizados para compor os modelos vêm de materiais e acabamentos modernos. “É uma união perfeita: podemos trazer muito estilo de maneira leve e usual”, complementa.

Vantagens

Para que todas as clientes fiquem por dentro de todo o conceito e dedicação da Pajaris para com suas peças, mais uma vez, a internet se faz presente. “Utilizamos o Instagram como um grande canal de comunicação. Lá, postamos as peças e  mostramos nossos diferenciais. Temos muito seguidores e já somos considerados os ‘queridinhos das blogueiras’. Não restam dúvidas de que essa é uma extensão de nossa loja virtual”, diz.

Para o Verão/2020, a nova coleção chega vibrante, com muito animal print, estampas e lurex. “Queremos que as opções sejam ousadas e possam ser utilizadas em diferentes ocasiões, por isso, tudo é pensado com muito carinho, sempre com intuito de inovar”, finaliza.

Serviços que vão além

A Pajaris acredita que o futuro da moda está atrelado a facilidade. Por isso, faz com que cada look do site esteja a apenas alguns cliques de distância.

Para garantir que a experiência da compra digital seja inesquecível, a marca arca com custos da primeira troca, oferece frete grátis nas compras acima de R$ 400 e pagamento facilitado – é possível parcelar as compras em até 3x sem juros. Saiba mais: www.pajaris.com.br

Website: http://www.pajaris.com.br