Eldo Gomes mobiliza influencers de Brasília para visita a laboratório de inclusão tecnológica

Brasília, DF 29/1/2020 –

Espaço dedicado a crianças e adolescentes de 10 a 18 anos foi inaugurado nesta terça-feira (28) e contou com cobertura de um grupo de influencers. Uma iniciativa da Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF e do Instituto Campus Party.

A comunidade do Paranoá é a primeira a receber e inaugurar um laboratório de robótica do programa Passaporte para o Futuro. De iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) em parceria com o Instituto Campus Party, o espaço vai ofertar aulas de robótica e tecnologia à população de vulnerabilidade social.

A inauguração do laboratório nesta terça-feira (28) contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo; do presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, e outras autoridades e gestores do DF.

Ao longo de 2020, o laboratório do Paranoá vai abrir 300 vagas para a população, com turmas compostas de 30 alunos por turno (matutino e vespertino).

A ação organizada pelo jornalista digital @EldoGomes , que convidou um grupo de 10 profissionais que atuam com diferentes nuances. Do transporte a moda. Cada um com seu perfil, seu potencial e com nichos distintos.

Website: https://eldogomes.com.br/influenciadores-digitais-de-brasilia-visitam-laboratorio-include-da-campus-party/