Em destaque o maior investimento em equipamento do setor gráfico do NE dos últimos anos

São Paulo 17/3/2020 – Pronta para novos desafios, chegou a vez de a Brascolor atender o segmento de embalagens com a flexibilidade e robustez da plataforma Rapida da Koenig & Bauer

Com muita inspiração e transpiração, como gosta de dizer a própria diretoria, a Brascolor, gráfica instalada no Distrito Industrial de Abreu e Lima a 25 km do centro do Recife (PE), declara aberta uma nova fase ao investir na impressora RA105-7+L da Koenig & Bauer.

A chegada da impressora coloca em evidência o novo alvo da empresa: atender com excelência as diferentes necessidades do setor de cartonagem. Ao ampliar mercado, com foco no setor de embalagem, a gráfica pernambucana mostra confiança nos diferenciais de impressão híbrida da RA105-7+L.

Além de ser a primeira máquina 7 cores + verniz híbrida folha inteira do Nordeste, o fato de usar o conceito híbrido de impressão posiciona a Brascolor como a mais nova produtora de embalagem da região. E com capacidade para atender as demais regiões do Brasil.

Enquanto não desembarca em seu parque gráfico, a Brascolor se movimenta para analisar o universo de possibilidades que a impressora vai abrir ao atender diferentes demandas de embalagem.

Para acompanhar de perto essa troca intensa de informações, a Koenig & Bauer (BR) reforça a parceria com a gráfica ao incentivar encontros para dialogar sobre mercado, tendências e características técnicas da RA105-7+L.

Recentemente, Diego Hellmuthhauser, gerente de vendas mundial folha inteira, e Cesar Del Nero, gerente de contas, ambos executivos da Koenig & Bauer, tiveram o prazer de trocar informações com os profissionais da Brascolor na sede da gráfica em um workshop promovido pela fabricante.

Durante o evento, Diego e Del Nero tiveram a oportunidade de expor detalhes da companhia, apontar as tendências do mercado de embalagem e enfatizar os diferenciais técnicos e toda a flexibilidade de soluções que a RA105-7+L trará para a Brascolor.

“A Brascolor conta com um time comercial grande e com vários representantes pelo Brasil. Como a empresa decidiu atuar também na produção de embalagem, esses encontros são importantes para os profissionais que estão na linha de frente do atendimento. Afinal, os atuais clientes da Brascolor, e os novos que certamente virão, podem contar a robustez da plataforma Rapida e com o diferencial da impressão híbrida de última geração”, fala Del Nero acrescentando que a Koenig & Bauer é uma empresa líder no conceito de produção 4.0 na indústria gráfica e sempre que tem a oportunidade faz questão de disseminar essas informações aos seus clientes.

A chegada da RA105-7+L é um ingrediente que vai contribuir diretamente para o crescimento da Brascolor. Aliás, o investimento tem sinergia com as características da gráfica que são: qualidade, eficiência tecnológica e agilidade.

Por último, mas não menos importante, vem a paixão. Sim, a paixão pelo bom atendimento figura como a receita principal desse caldeirão de soluções desenvolvido pela Brascolor.

Coincidentemente é a paixão que alimenta a Koenig & Bauer a desenvolver modernos sistemas de impressão há mais de 200 anos. No final, tudo se encaixa. Ainda mais agora que o foco da Brascolor é o setor de embalagens.

Website: http://www.koenig-bauer.com

Web Site: