Em virtude da pandemia, maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina é prorrogada para março

São Paulo (SP) 12/1/2021 –

ABCasa Fair atenderá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo do Estado

Em virtude dos desdobramentos relacionados ao combate da Covid-19, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) decidiu prorrogar a sétima edição da ABCasa Fair.

Pensando na comodidade e segurança dos expositores e visitantes e seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, a Entidade anuncia que a feira acontecerá de 16 a 19 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Como tradicionalmente acontece, a ABCasa Fair será direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil.

O evento atenderá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo do Estado.

A realização de mais uma edição da ABCasa Fair é de extrema importância para o segmento, cujo faturamento em 2019 foi de R$ 83,8 bilhões, o que representou 1,13% do PIB. No período, as 20.800 unidades produtivas geraram 342 mil empregos diretos e indiretos.

Para este ano, as estimativas preliminares apontam para um crescimento de 3,8 % nas vendas do varejo de artigos para casa, em valores nominais, quando comparados com 2020.

O credenciamento antecipado pode ser realizado através do site abcasafair.com.br/credenciamento.

Website: https://abcasa.org.br/

Web Site: