Empresa lança serviço de proteção e renda extra para motorista de aplicativos

Rio de Janeiro 24/1/2020 – A plataforma oferece soluções de proteção e geração de renda extra para os Motoristas de APP do Brasil

Constantemente não é difícil encontrar relatos de motoristas de aplicativos que passam por situações de riscos, estando ou não em serviço.

Na última semana, um motorista de aplicativo permaneceu por, pelo menos, 24 horas em cativeiro, logo após aceitar uma corrida em Esmeralda, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Graças a um descuido dos sequestradores, o motorista conseguiu fugir e avisou a polícia sobre o ocorrido, o que levou à prisão dos suspeitos. Por sorte, este caso teve um final feliz. Mas nem sempre acontece desta maneira.
Em outubro, uma outra motorista de aplicativo morreu atingida por bala perdida, quando transportava duas passageiras, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. Dois suspeitos foram presos e o terceiro conseguiu fugir.

Os casos acima não são meras coincidências. Em busca de levar o sustento à família, todos os dias, os mais de meio milhão de motoristas parceiros de aplicativos como UBER, Cabify e 99 encontram-se em situação de vulnerabilidade. E foi pensando justamente neste cenário de risco constante é que a Motora Seguros – Plataforma Digital de Serviços – desenvolveu um sistema de proteção para Motoristas preservarem suas vidas da violência e das situações inesperadas do dia a dia, além de recuperarem o investimento de suas mensalidades, gerando assim uma renda extra.

“Cansamos de ouvir os impactos e as consequências negativas que a violência, as agressões, os assaltos e a morte acarretam sobre o sustento das famílias dos Motoristas de APP do Brasil, e decidimos fazer algo para mudar tudo isso. A plataforma Motora Seguros é muito mais que um seguro que gera indenizações em caso de invalidez ou morte. Promovemos soluções de proteção e geração de renda extra para os Motoristas de APP do Brasil de forma colaborativa, disruptiva e escalável. Ofereceremos essas coberturas 24h por dia, independente se o motorista está em trabalho ou não”. Afirma Christiano Garcia da Silva, Fundador da plataforma Motorora Seguros.

Compartilhamento de proteção e grana extra para os Motoristas de Aplicativo

Ao se associar à plataforma, o motorista de aplicativo poderá contar com robusto pacote de serviços de apoio e proteção, dentre eles, seguro de acidentes pessoais por morte acidental ou invalidez total ou parcial, diária de incapacidade temporária, em caso de acidente, despesas médico-hospitalares e odontológicas, assistência remoção médica inter-hospitalar, assistência funeral familiar, orientação psicológica e serviços de proteção pessoal.

Contudo o grande diferencial da plataforma, além do pacote de serviços de proteção, é a possibilidade que os motoristas têm de poder gerar créditos diariamente e recebê-los diretamente em sua conta digital. Isso porque, a cada indicação e ativação de um novo motorista na plataforma, o motorista que fez a indicação receberá créditos no valor de R$ 10 (dez reais) mensalmente. Além de ser um pacote de proteção que cabe no bolso do associado, os motoristas poderão reaver seu investimento e gerar renda sobre suas indicações. “Assim idealizamos a plataforma Motora Seguros: para ser uma plataforma de proteção e geração de renda colaborativa”. Enfatiza Christiano.

“Pensamos em uma solução inteligente para que os Motoristas de APP protejam suas vidas do inesperado e recuperem o investimento de suas contribuições, de forma colaborativa, através da promoção e indicação de novos membros para a plataforma. Tudo sem pegadinhas, dentro das regras e conformidade legal. Trabalhamos com total controle e transparência. Os créditos das indicações são depositados diariamente na conta digital MOTORA SEGURO. Esta conta foi criada exclusivamente para os associados transacionarem e impulsionarem sua renda extra, além de organizarem e controlarem os créditos das suas indicações, vendas e outros valores que compõem seu sustento.” Complementa Robson Miranda, cofundador da plataforma.

Sobre a Motora Seguros

A Motora Seguros é uma Plataforma Digital que oferece soluções de proteção e geração de renda extra para os Motoristas de APP do Brasil de forma colaborativa, disruptiva e escalável.
Criado de uma forma inteligente para que os Motoristas de APP protejam suas vidas da violência e das situações inesperadas do dia a dia, além de proteção, os motoristas do aplicativo também têm chances de recuperar o investimento de suas contribuições e gerar renda extra. Com total controle e transparência de todos, a plataforma foi pensada para Proteção e Geração de Renda Colaborativa.

Para saber mais, acesse: https://www.motoraseguro.com.br/

Website: https://www.motoraseguro.com.br/