Empresário mostra como copywriting foi importante na sua vida e nos seus negócios

São Paulo 4/10/2019 –

O empresário Victor Palandi realizou, no KopyFest 2019 – o maior evento de copywriting do Brasil –, uma palestra sobre a importância do copywriting para a sua empresa Fantastik

O empresário Victor Palandi realizou, no KopyFest 2019 – o maior evento de copywriting do Brasil –, uma palestra sobre a importância do copywriting para a sua empresa Fantastik e contou um pouco sobre seu novo projeto.

Organizador do evento, Palandi fez a palestra de inauguração do evento e contou sobre a sua trajetória de vida profissional.

Desde os 13 anos, sempre se interessou em ser jornalista e começou a escrever em um blog sobre futebol. Seu primeiro pagamento pela internet foi de 30 reais e ele conta que isso mudou a sua vida. “Com 13 anos, 30 reais era maior que a minha mesada e comecei a me dedicar a esse meio”, conta.

Sua ideia foi trabalhar mesmo com a internet e se tornou redator freelancer nesses blogs. Aos 18 anos, depois de ter muito estudo e adquirir experiência com redação, fundou a Agência Palandi, sua primeira empresa.

Nessa época, ele já conhecia o copywriting – escrita persuasiva – e adotou isso em seu negócio. “Os clientes queriam textos persuasivos para vender seus produtos ainda mais”, disse.

Porém, a vida como dono de agência causou a ele muito estresse. “O trabalho era estável, me rendia um bom dinheiro, mas minha saúde mental estava ficando desgastada e não me sentia livre”, relata.

A ideia de Victor foi, então, criar uma nova empresa, chamada Fantastik. O objetivo era trabalhar e ter mais qualidade de vida.

A empresa, que é especializada em cursos de marketing e infoprodutos, só conseguiu atingir sucesso e ser especialista graças ao copywriting. “A escrita persuasiva foi fundamental para atingir números expressivos de vendas. Se não fosse ela, não teria como vender todos os meus produtos”, conta o jovem empresário.

Durante o Kopyfest, após apresentar a empresa e a importância da escrita persuasiva, Palandi divulgou que pretende fundar uma instituição sem fins lucrativos para falar com pessoas de baixa renda. 

“Sempre tive o sonho de ajudar as pessoas e, através dessa instituição, vou poder apresentar a internet, o mundo do marketing digital e um pouco sobre empreendedorismo”, conclui.

Website: https://fantastik.com.br/

Web Site: