Escola de idiomas lança curso híbrido para aprendizado do inglês

Curitiba, Paraná 30/7/2020 – Nesses meses de pandemia do novo coronavírus, reunimos toda nossa equipe estratégica para formatar um novo curso que traga segurança aos alunos e professores.

Os dias atuais pedem um novo jeito de aprender inglês. Foi pensando nisso que a rede de escolas de idiomas inFlux English School acaba de lançar no mercado uma novidade exclusiva: um curso híbrido de inglês. Trata-se do inFlux Hybrid, um curso que une o melhor dos dois mundos, unindo a praticidade do online de fazer as aulas onde e quando quiser, com a experiência e motivação da aula presencial.

Os dias atuais pedem um novo jeito de aprender inglês. Foi pensando nisso que a rede de escolas de idiomas inFlux English School acaba de lançar no mercado uma novidade exclusiva: um curso híbrido de inglês. Trata-se do inFlux Hybrid, um curso que une o melhor dos dois mundos, unindo a praticidade do online de fazer as aulas onde e quando quiser, com a experiência e motivação da aula presencial, onde o aluno interage com os colegas e o professor.

Além disso, a escola garante o domínio do inglês em contrato, ou seja, em dois anos e meio o aluno terá proficiência no idioma, com certificação internacional (TOEIC). O método inovador da inFlux faz com que o domínio do inglês aconteça de forma rápida, pois une duas das mais modernas e eficazes abordagens de ensino de línguas: a Abordagem Comunicativa e a Abordagem Lexical. Na prática, isso significa que o aluno aprende gramática, pronúncia e vocabulário de maneira integrada e dinâmica, vivenciando situações reais do dia a dia.

Segundo o CEO da marca, Ricardo Leal, o momento atual pede novos desafios. “Nesses meses de pandemia do novo coronavírus, reunimos toda nossa equipe estratégica para formatar um novo curso que traga segurança aos alunos e professores e também qualidade. Investimentos em uma estrutura pedagógica robusta para que o aprendizado tenha a mesma eficiência das modalidades presenciais”, diz.

A inFlux afirma que o Hybrid conta com um conteúdo bem estruturado, as aulas online são dinâmicas e o cuidado pedagógico produziu uma composição divertida, para o aluno absorver 100% o conteúdo e acelerar o aprendizado. Nesse formato são ensinados vocabulário, pronúncia e gramática de forma integrada. Após isso, no encontro presencial com professores, esse aprendizado é colocado em prática e verificado para a consolidação do conteúdo.

Além dos inúmeros benefícios aos alunos, esse curso traz também uma vantagem para o bolso. O método inFlux, com a mesma qualidade e garantia de aprendizado, com um investimento menor. Outra vantagem do ensino semipresencial é economia de tempo e dinheiro que seriam gastos com deslocamento. Nessa modalidade de curso, a escola oferece duas aulas por semana, sendo uma online e outra presencial e está disponível em todo o Brasil, nas mais de 160 unidades da inFlux.

Mais um ponto interessante, o curso também supre algumas necessidades previstas para o mercado de trabalho pós-pandemia. “O inglês, que já era visto como importante em diversas áreas, está se tornando ainda mais essencial para a estruturação de um profissional completo. E este é o momento ideal para investir na ascensão da carreira ou até mesmo planejar um intercâmbio”, finaliza Leal.

Sobre a inFlux

Com mais de 160 franquias pelo Brasil, e mais de 50 mil alunos, a inFlux English School está presente em 18 estados e no Distrito Federal, a escola de idiomas é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Vale ressaltar que essa pontuação equivale ao cargo de diretoria de muitas empresas multinacionais. Caso os 700 pontos não sejam alcançados ao término do curso, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até alcançar essa pontuação. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018.

Website: http://www.influx.com.br

Web Site: