Especialistas em Análise da Moody’s Lançam um Livro Novo Sobre o Futuro do Risco de Crédito

SAN FRANCISCO 5/11/2019 –

Mensuração e Gerenciamento de Risco de Crédito: Ruptura e Evolução, editado por Amnon Levy e Jing Zhang, traça a evolução do gerenciamento de risco de crédito com contribuições do economista Nouriel Roubini, do co-fundador da KMV e do DCI Stephen Kealhofer, do Prudential CRO Nick Silitch e de outros importantes pensadores.

A Moody’s Analytics, fornecedora líder de inteligência financeira, anunciou hoje o lançamento do Mensuração e Gerenciamento de Risco de Crédito: Ruptura e Evolução, editado pelos especialistas em análise da Moody’s Analytics Dr. Amnon Levy, chefe de Pesquisa de Portfólio e Balanço, e Dr. Jing Zhang, chefe global de Pesquisa e Modelagem. Outros especialistas da Moody’s Analytics que contribuem para o livro incluem Dr. Douglas Dwyer, Dr. Tony Hughes, Dr. Ashit Talukder, Elaine Wong, e Dr. Pierre Xu.

Publicado por Risk Books, este livro inclui 15 capítulos, representando uma ampla seleção de perspectivas dos principais pensadores e profissionais envolvidos no gerenciamento de risco de crédito. Os colaboradores são oriundos de órgãos reguladores, bancos, companhias de seguros, empresas de consultoria, provedores de análises e disruptores fintech. Suas contribuições exploram a interseção de tecnologia, mandatos regulatórios e desenvolvimentos geopolíticos, e tiram conclusões sobre os impactos comerciais e operacionais de cada um.

“Nas últimas décadas, a supervisão regulatória, os avanços da tecnologia da informação e os eventos políticos geraram níveis sem precedentes de mudanças no gerenciamento de risco de crédito”, disse Levy. “As organizações precisarão entender a interação entre essas forças para gerenciar o risco de crédito efetivamente, agora e nos próximos anos.”

“O futuro da gestão de risco de crédito será marcado por novos desafios aparentemente intratáveis, incluindo mudanças climáticas e dívida global”, acrescentou Zhang. “Mas estudando a evolução do gerenciamento de risco de crédito até este ponto, as instituições estarão mais preparadas para lidar com essas ameaças daqui para frente.”

Clique aqui para saber mais sobre o livro ou comprar uma cópia.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomar melhores decisões e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informações e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções líderes de mercado e, premiadas, compostas por pesquisas, dados, software e serviços profissionais, montados para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso com a excelência, a abordagem de mentalidade aberta e o foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso website ou entre em contato conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega aproximadamente 13.200 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 44 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

GENE KIM

Comunicações da Moody’s Analytics

+1.415.874.6013

Relações de Mídia da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: