Ex-BBB estréia clipe no canal Kondzilla no YouTube

São Paulo 13/12/2019 – Sabe quem é o Thicco?

O funk brasileiro tem crescido e se destacado no mercado nacional e internacional. No streaming fora do Brasil tem alcançado grandes patamares, como mostra levantamento do Spotify.

Artistas consagrados como Anitta, Ludmilla e MC Kevinho são os mais populares no Brasil. Pesquisas mostram que o consumo de funk também aumentou fora do eixo-Rio-São Paulo. O maior crescimento foi registrado no Paraná (135,1%), seguido de Tocantins(131,7%) e Rondônia (123%) segundo matéria no G1.

(https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/funk-cresceu-mais-de-3000-no-streaming-fora-do-brasil-desde-2016.ghtml)

Esse crescimento ocorre pelo consumo de mídias sociais, atualmente o maior canal de funk do YouTube brasileiro é o Kondzilla, que foi criado em 2017 por Konrad Dantas, em escala mundial é o quarto canal com mais de 50 milhões de seguidores no YouTube.

No canal do YouTube do Kondzilla pode-se encontrar as personalidades do mundo do funk, pop e brega funk, e lançamentos de clipes semanalmente com diversidades de som e batidas, além de artistas que alcançaram o sucesso ou estão em busca do reconhecimento através do canal.

Nessa busca encontra-se Thicco (nome artístico), participante do Big Brother Brasil 10 na rede Globo de Televisão, onde através do seu perfil no Instagram e no canal do Kondzilla no YouTube o público poderá ver e descobrir quem é este Ex-Brother da casa mais vigiada do Brasil.

Thicco diz que sua passagem pelo reality foi uma grande experiência, mas sua carreira artística não começou no Big Brother, antes do reality já atuava como cantor, ator e dançarino, e logo após o reality engatou sua carreira no pop funk.

De acordo com Thicco:”Muitas coisas mudaram nesses 9 anos, o mercado da música não dá trégua, o investimento é alto, e só é possível com empresariamento, mas tenho boas referências de pessoas que não desistiram, uma delas é a Anitta” , e finaliza dizendo: “Sei que o sucesso é apenas resultado de muito trabalho, e tenho batalhado a cada dia para ter meu talento reconhecido, o momento é esse e agora”.

Com produção de nível internacional, “Turbulência” de Thicco e Wagner Oliver já está em plano de voo, estreou nessa última quinta-feira com mais de 130 mil visualizações em apenas 4 horas, Para conferir o conteúdo, basta acessar o canal no YouTube do Kondzilla.

Saiba quem é o Ex-BBB Thicco no Instagram: @thiccobr

Website: https://youtu.be/y9bpvXwa0U8