Fabricante de helicópteros Kopter confirma participação no São Paulo Boat Show 2019

São Paulo 13/9/2019 –

A empresa acabou de chegar no país e anunciou o projeto de construção de uma fábrica

A Kopter, grupo suíço responsável pelo desenvolvimento e produção de uma nova geração de helicópteros, participará da próxima edição do São Paulo Boat Show 2019, que acontece entre os dias 19 e 24 de setembro no Expo SP (rod. dos Imigrantes, km 1,5). A empresa acaba de chegar ao Brasil e anunciou oficialmente o projeto de construção de uma fábrica no país, assim como já fez nos Estados Unidos no início deste ano. Na feira, considerada maior salão náutico indoor da América Latina, a Kopter também vai apresentar mock-up em tamanho real e configurado do helicóptero multimissão SH09, modelo que começa a comercializar aqui.

“Depois do sucesso da apresentação do helicóptero multimissão SH09 na Labace 2019, a maior feira de aviação executiva da América Latina, vamos levar o novo modelo para o universo náutico, onde estarão, além dos mais importantes fabricantes de lanchas, outras marcas importantes”, disse Gualter Pizzi, da Gualter Helicópteros, parceiro escolhido pela Kopter para trazer a marca para o mercado brasileiro.

Com um volume de cabine comparável aos helicópteros bi turbinas médios – até 8 passageiros, redundância de sistemas, inigualável performance em velocidade – 140 nós (260 km/h), alcance – 800 km, e capacidade de carga externa – 1.500 Kg com o menor nível de vibrações e ruído, o SH 09 apresenta o menor custo operacional entre todos os
helicópteros monoturbina de sua categoria atendendo aos mais altos níveis de segurança nunca antes exigidos. É o verdadeiro helicóptero multimissão de última geração.

A Gualter Helicópteros é uma empresa especializada na venda de aeronaves com foco na aviação executiva no Brasil. Atualmente, possui o maior cadastro de aeronaves à venda, em especial helicópteros. Conta com uma equipe com mais de 30 anos de expertise no mercado, responsável pela comercialização de mais de 600 aeronaves.

Website: http://www.koptergroup.com