Fato Relevante (YDUQS Participações S.A.) – Ativos do Grupo Laureate no Brasil

Rio de Janeiro – RJ 14/9/2020 –

Considerando a publicação da potencial transação de aquisição pela Ser Educacional S.A. dos ativos do Grupo Laureate no Brasil conforme Fato Relevante publicado em 13 de setembro de 2020, está aprofundando o entendimento dos referidos ativos e acredita ter condições de apresentar proposta concorrente mais atraente dentro do prazo estabelecido para o go-shop.

YDUQS PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta
CNPJ MF 08.807.432/0001-10
NIRE 33.3.0028205-0

FATO RELEVANTE
Ativos do Grupo Laureate no Brasil

A YDUQS Participações S.A. (“Companhia”, “YDUQS”) – (B3: YDUQ3; OTC: YDUQY), em cumprimento ao disposto no art. 157, § 4o da Lei n° 6.404/76 (“LSA”) e na Instrução CVM no 358, informa a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, considerando a publicação da potencial transação de aquisição pela Ser Educacional S.A. dos ativos do Grupo Laureate no Brasil conforme Fato Relevante publicado em 13 de setembro de 2020, está aprofundando o entendimento dos referidos ativos e acredita ter condições de apresentar proposta concorrente mais atraente dentro do prazo estabelecido para o go-shop.

Os dados públicos divulgados da transação demonstram um forte potencial estratégico e de geração de valor que as nossas empresas combinadas teriam. O Grupo Laureate se encontra em regiões de influência importantes para a YDUQS Participações S.A. tais como São Paulo e sul do país, conforme nosso plano estratégico amplamente divulgado aos acionistas. Adicionalmente, os dados públicos também demonstram outra vertente importante de crescimento com suas vagas de medicina.

Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2020

Eduardo Haiama

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Website: https://www.yduqs.com.br/

Web Site: