Feira FuturePrint é postergada e será realizada de 24 a 27 de novembro de 2020, no Expo Center Norte, SP

São Paulo, SP 31/3/2020 – A Informa Markets, organizadora da Feira FuturePrint, anuncia a nova data de sua realização, que passa a ser de 24 a 27 de novembro, no Expo Center Norte, SP

Como é de conhecimento da maioria, que tem participado da FuturePrint nesses 30 anos, e com os quais a direção da feira sempre manteve uma relação de empatia e transparência, construída com confiança mútua em meio às vitórias e desafios ao longo desse trajeto, trata-se da primeira vez que será necessário adiar o evento.

Essa decisão é a mais sensata nesse período de pandemia e foi tomada em cima das orientações e previsões do Ministério da Saúde e demais órgãos governamentais competentes, bem como após inúmeras conversas com importantes representantes do setor, uma vez que o objetivo primordial foi e sempre será prezar pela saúde e integridade de todos os envolvidos no evento, além de promover negócios e relacionamentos que contribuirão para a retomada da economia.

Diante do exposto acima, a Informa Markets, organizadora da Feira FuturePrint, anuncia a nova data de sua realização, que passa a ser de 24 a 27 de novembro (terça à sexta), no Expo Center Norte – SP.

“Reforçamos que somos mais do que uma feira, somos uma comunidade. E, tendo isso por premissa, acreditamos que essa mudança tenha sido a melhor decisão para todo o mercado”, completa Liliane Bortoluci, diretora do evento

A diretoria da FuturePrint reitera o compromisso em fazer o melhor para entregar a edição comemorativa de 30 anos da FuturePrint com muita dedicação, para gerar bons negócios e fomentar a economia positivamente.

Website: http://www.feirafutureprint.com.br

Website: http://www.feirafutureprint.com.br