Feltros Santa Fé leva lançamentos exclusivos para a 40ª Home & Gift | 9ª Têxtil & Home

São Paulo 5/2/2020 – Só em 2019, a Santa Fé retirou 480 milhões de garrafas PET do meio ambiente.

A Feltros Santa Fé acaba de lançar uma linha de produtos exclusivos para a 40ª Home & Gift | 9ª Têxtil & Home. A coleção Santa Fé Design terá produtos versáteis com estampas inéditas, como cestos, porta-óculos, vasos, sacolas, organizadores, dentre outros itens. A marca estará com estande especial na feira que acontece de 14 a 17 de fevereiro de 2020, no São Paulo Expo.

Em sintonia com essa edição da feira, que valoriza o design autoral e independente e a arte e cultura brasileiras, a Santa Fé lança coleção floral para peças decorativas que levam elegância e bom gosto para ambientes residenciais e escritórios, com produtos sustentáveis.

A coleção apresenta diferentes tipos de produtos com estampas únicas de feltros, que foram feitas a partir de garrafa PET. Só em 2019, a Santa Fé retirou 480 milhões de garrafas PET do meio ambiente e transformou em feltros. 

A linha de produtos com feltros da Santa Fé Design é inspirada em elementos orgânicos e no meio ambiente. Estarão em exposição cestos multiuso em vários tamanhos, porta-óculos, vasos, sacolas, cachepot, organizadores, sousplats, protetores para panela e louças com valores que variam de R$ 20 a R$ 200. Após o evento, os produtos podem ser adquiridos no showroom da Feltros Santa Fé (Av. Antonio Bardella, 780 – Cumbica – Guarulhos- São Paulo) ou no site.

SOBRE A FELTROS SANTA FÉ

A Indústria de Feltros Santa Fé é a maior produtora de Feltros da América Latina. Fundada em 1965, por Roberto de Azevedo Amado, então engenheiro civil casado com Beatriz Ribeiro de Azevedo Amado, a empresa nasceu da compra de uma máquina de feltros usada e instalada em um prédio alugado uma antiga fundição no bairro do Belenzinho, em São Paulo. Cresceu, mudou-se para um galpão em Guarulhos 20 anos depois e, sempre em busca de inovação, em 1995 a empresa aboliu o uso da lã de ovelhas e substituiu pelo poliéster virgem. Em 2008, desenvolveu uma técnica exclusiva de produção de feltros a partir de garrafas PET com qualidade ainda maior que o feltro tradicional. Em 2019, só no primeiro semestre, a empresa ajudou a retirar da natureza o equivalente a 240 milhões de garrafas PET.

A Santa Fé Feltros, empresa 100% capital nacional, hoje é considerada a maior e melhor em variedade de cores e estampas do planeta, chegando a 820 opções diferentes para atender seu principal patrimônio, seus clientes.

Website: https://www.feltrossantafe.net

Web Site: