São Paulo 30/10/2019 – É estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e nossos parceiros
Daniel Nunes Romero, CEO do Grupo DNR, participou de painel sobre o uso do NPS (Net Promoter Score) na cobrança, em evento voltado para ciclo de crédito, meios de pagamento e inovação financeira. O executivo reforçou a importância da parceria entre as instituições financeiras e as empresas de cobrança para que o processo chegue ao final com a recuperação tanto da dívida quanto do cliente.
Como fornecedor de serviços e soluções que conectam pessoa física e financiador em toda a esteira de negociação de veículos, o Grupo DNR tem como meta fidelizar o cliente final no processo de cobrança. “Para nós é estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e de nossos parceiros.”, afirmou Daniel.
Um dos tópicos abordados durante o debate foi a estruturação do processo de NPS. Para Romero, a segmentação da base de clientes pode ajudar no processo de cobrança. “Não é fácil para o cliente receber uma ligação sendo cobrado, segmentar traz inteligência e permite desenvolver diferentes abordagens, mais adequadas a cada perfil. Não podemos chegar ao final do processo perdendo esse cliente.”, pontuou Daniel.
Novas soluções e o processo de erro e acerto envolvendo o ciclo da cobrança foi o tópico final do painel. Na visão de Daniel, há grandes oportunidades para criação de novos negócios e lacunas que podem ser preenchidas nesse mercado por boas ideias e iniciativas “o uso inteligente das ferramentas digitais e um processo de cobrança multicanal integrado são a chave para melhorar o contato com o cliente.
Sobre o Grupo DNR
Composto por 15 empresas que oferecem mais de 80 serviços para instituições financeiras, bancos, consórcios e seguradoras com forte atuação no setor automotivo.
Dentre suas atividades estão venda de consórcios e veículos, call center para diversos segmentos, cobranças de financiamentos, execução de leilões e remarketing. Atua em todas as regiões do país, tem quatro escritórios e 2.400 funcionários nos estados de São Paulo, Goiás, Pará, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso e Brasília.
São Paulo 30/10/2019 – É estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e nossos parceiros
Daniel Nunes Romero, CEO do Grupo DNR, participou de painel sobre o uso do NPS (Net Promoter Score) na cobrança, em evento voltado para ciclo de crédito, meios de pagamento e inovação financeira. O executivo reforçou a importância da parceria entre as instituições financeiras e as empresas de cobrança para que o processo chegue ao final com a recuperação tanto da dívida quanto do cliente.
Como fornecedor de serviços e soluções que conectam pessoa física e financiador em toda a esteira de negociação de veículos, o Grupo DNR tem como meta fidelizar o cliente final no processo de cobrança. “Para nós é estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e de nossos parceiros.”, afirmou Daniel.
Um dos tópicos abordados durante o debate foi a estruturação do processo de NPS. Para Romero, a segmentação da base de clientes pode ajudar no processo de cobrança. “Não é fácil para o cliente receber uma ligação sendo cobrado, segmentar traz inteligência e permite desenvolver diferentes abordagens, mais adequadas a cada perfil. Não podemos chegar ao final do processo perdendo esse cliente.”, pontuou Daniel.
Novas soluções e o processo de erro e acerto envolvendo o ciclo da cobrança foi o tópico final do painel. Na visão de Daniel, há grandes oportunidades para criação de novos negócios e lacunas que podem ser preenchidas nesse mercado por boas ideias e iniciativas “o uso inteligente das ferramentas digitais e um processo de cobrança multicanal integrado são a chave para melhorar o contato com o cliente.
Sobre o Grupo DNR
Composto por 15 empresas que oferecem mais de 80 serviços para instituições financeiras, bancos, consórcios e seguradoras com forte atuação no setor automotivo.
Dentre suas atividades estão venda de consórcios e veículos, call center para diversos segmentos, cobranças de financiamentos, execução de leilões e remarketing. Atua em todas as regiões do país, tem quatro escritórios e 2.400 funcionários nos estados de São Paulo, Goiás, Pará, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso e Brasília.
São Paulo 30/10/2019 – É estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e nossos parceiros
Daniel Nunes Romero, CEO do Grupo DNR, participou de painel sobre o uso do NPS (Net Promoter Score) na cobrança, em evento voltado para ciclo de crédito, meios de pagamento e inovação financeira. O executivo reforçou a importância da parceria entre as instituições financeiras e as empresas de cobrança para que o processo chegue ao final com a recuperação tanto da dívida quanto do cliente.
Como fornecedor de serviços e soluções que conectam pessoa física e financiador em toda a esteira de negociação de veículos, o Grupo DNR tem como meta fidelizar o cliente final no processo de cobrança. “Para nós é estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e de nossos parceiros.”, afirmou Daniel.
Um dos tópicos abordados durante o debate foi a estruturação do processo de NPS. Para Romero, a segmentação da base de clientes pode ajudar no processo de cobrança. “Não é fácil para o cliente receber uma ligação sendo cobrado, segmentar traz inteligência e permite desenvolver diferentes abordagens, mais adequadas a cada perfil. Não podemos chegar ao final do processo perdendo esse cliente.”, pontuou Daniel.
Novas soluções e o processo de erro e acerto envolvendo o ciclo da cobrança foi o tópico final do painel. Na visão de Daniel, há grandes oportunidades para criação de novos negócios e lacunas que podem ser preenchidas nesse mercado por boas ideias e iniciativas “o uso inteligente das ferramentas digitais e um processo de cobrança multicanal integrado são a chave para melhorar o contato com o cliente.
Sobre o Grupo DNR
Composto por 15 empresas que oferecem mais de 80 serviços para instituições financeiras, bancos, consórcios e seguradoras com forte atuação no setor automotivo.
Dentre suas atividades estão venda de consórcios e veículos, call center para diversos segmentos, cobranças de financiamentos, execução de leilões e remarketing. Atua em todas as regiões do país, tem quatro escritórios e 2.400 funcionários nos estados de São Paulo, Goiás, Pará, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso e Brasília.
São Paulo 30/10/2019 – É estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e nossos parceiros
Daniel Nunes Romero, CEO do Grupo DNR, participou de painel sobre o uso do NPS (Net Promoter Score) na cobrança, em evento voltado para ciclo de crédito, meios de pagamento e inovação financeira. O executivo reforçou a importância da parceria entre as instituições financeiras e as empresas de cobrança para que o processo chegue ao final com a recuperação tanto da dívida quanto do cliente.
Como fornecedor de serviços e soluções que conectam pessoa física e financiador em toda a esteira de negociação de veículos, o Grupo DNR tem como meta fidelizar o cliente final no processo de cobrança. “Para nós é estratégico pensar na jornada do consumidor em débito dentro do processo de cobrança e como esse resultado pode beneficiar nossa marca e de nossos parceiros.”, afirmou Daniel.
Um dos tópicos abordados durante o debate foi a estruturação do processo de NPS. Para Romero, a segmentação da base de clientes pode ajudar no processo de cobrança. “Não é fácil para o cliente receber uma ligação sendo cobrado, segmentar traz inteligência e permite desenvolver diferentes abordagens, mais adequadas a cada perfil. Não podemos chegar ao final do processo perdendo esse cliente.”, pontuou Daniel.
Novas soluções e o processo de erro e acerto envolvendo o ciclo da cobrança foi o tópico final do painel. Na visão de Daniel, há grandes oportunidades para criação de novos negócios e lacunas que podem ser preenchidas nesse mercado por boas ideias e iniciativas “o uso inteligente das ferramentas digitais e um processo de cobrança multicanal integrado são a chave para melhorar o contato com o cliente.
Sobre o Grupo DNR
Composto por 15 empresas que oferecem mais de 80 serviços para instituições financeiras, bancos, consórcios e seguradoras com forte atuação no setor automotivo.
Dentre suas atividades estão venda de consórcios e veículos, call center para diversos segmentos, cobranças de financiamentos, execução de leilões e remarketing. Atua em todas as regiões do país, tem quatro escritórios e 2.400 funcionários nos estados de São Paulo, Goiás, Pará, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso e Brasília.