FLIR lança câmera térmica compacta C5 com conectividade em nuvem

ARLINGTON, Va. 13/5/2020 –

Nova adição à popular série Cx carrega instantaneamente imagens na nuvem para aplicativos de construção, fabricação e serviços públicos

A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje a câmera térmica compacta FLIR C5 com a nova conectividade em nuvem FLIR Ignite™ incorporada e recursos de Wi-Fi para profissionais dos setores de manutenção de edifícios, manufatura e serviços públicos. A FLIR C5 foi projetada como uma câmera térmica portátil, fornecendo ferramentas de fácil compartilhamento e tempo de diagnóstico reduzido para testes elétricos comerciais, engenharia mecânica, inspeção de residências e prédios, auditoria de energia e obras em geral.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200513005704/pt/

The FLIR C5 Compact Thermal Camera is the latest addition to the popular Cx-Series. It instantly uploads images to the cloud for building, manufacturing, and utility applications with new built-in FLIR Ignite cloud connectivity. (Photo: Business Wire)

A C5 é a primeira câmera térmica FLIR Cx-Series a oferecer a solução baseada na nuvem FLIR Ignite. Quando conectados ao Wi-Fi, os profissionais podem carregar, armazenar e fazer backup de imagens e vídeos diretamente no FLIR Ignite. Os profissionais também podem gerenciar e compartilhar os dados por e-mail de qualquer dispositivo móvel ou computador de mesa. Com todas as imagens e vídeos em um só lugar, o compartilhamento de dados com os membros da equipe e a criação de relatórios para os clientes é conveniente e simples.

Com o sensor de imagem térmica FLIR Lepton® e a tecnologia MSX® (Imagem dinâmica multi-espectral), patenteada pela FLIR, que grava detalhes visíveis da cena nas imagens térmicas para criar uma imagem nítida, os inspetores podem identificar problemas ocultos instantaneamente.

“O FLIR C5 ajuda os profissionais a solucionar problemas de maneira mais rápida e segura, orientando-os até a origem dos problemas, incluindo falhas elétricas, fusíveis aquecidos, vazamentos de ar, problemas de encanamento e umidade”, disse Rickard Lindvall, gerente geral da linha de negócios de soluções da FLIR. “O C5 compacto tem o tamanho ideal para ser transportado em um bolso ou bolsa de ferramentas, permitindo inspeções mais rápidas”.

O FLIR C5 está disponível hoje para compra em todo o mundo por US$ 699 (€ 649) no site FLIR.com e em distribuidores autorizados da FLIR. Para saber mais, acesse www.flir.com/C5.

Sobre a FLIR Systems, Inc.

Fundada em 1978, a FLIR Systems é uma empresa de tecnologia industrial líder mundial centrada em soluções de sensores inteligentes para aplicações de defesa, industriais e comerciais. A FLIR Systems tem como visão ser “O sexto sentido do mundo”, criando tecnologias para ajudar profissionais a tomar decisões mais informadas, que salvam vidas e meios de subsistência. Para obter mais informações, acesse www.flir.com e siga @flir.

Contato:

Eleana Stayer