Forcepoint anuncia Fellipe Canale como Country Manager para o Brasil

SÃO PAULO 12/2/2020 –

A Forcepoint, líder global em cibersegurança, anunciou hoje que Fellipe Canale se juntou à companhia na função de Country Manager para o Brasil. Canale se reportará diretamente à Wagner Tadeu, Vice-presidente da Forcepoint para América Latina.

Nessa função, Canale liderará a equipe comercial em expansão da Forcepoint no Brasil para ajudar a empresa a escalar e atingir suas metas de crescimento no país.

“É um grande prazer receber Fellipe Canale na companhia. Ele traz mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, e isso nos ajudará a continuar expandindo nossa atuação na região”, comentou Wagner Tadeu. “Ele será um grande embaixador na divulgação da abordagem centrada no humano da Forcepoint para o combate das constantes ameaças atuais à segurança”.

Canale trabalhou em algumas das maiores companhias de segurança do mundo, incluindo a RSA Security, Westcon, Check Point e McAfee. Ele tem um histórico comprovado na construção da infraestrutura necessária para proporcionar o crescimento de vendas, desenvolver fortes relações com parceiros do canal e fechar contratos com grandes organizações.

Fellipe Canale é graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI-SP), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint é a empresa global de cibersegurança centrada no humano que está transformando a empresa digital ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico colocado por usuários e máquinas individuais. As soluções da Forcepoint oferecem proteção adaptável ao risco para garantir continuamente o uso confiável de dados e sistemas. Com sede em Austin, Texas, nos EUA, a Forcepoint protege usuários e dados de milhares de clientes empresariais e governamentais em mais de 150 países. Para mais informações sobre a Forcepoint, visite www.forcepoint.com.

Junte-se ao Forcepoint nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ForcepointLLC/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint