Franquia de quiosque promete desbancar grandes cervejarias

São José do Rio Preto, SP 9/3/2020 – O Quiosque do Lugui inova ao fornecer dois barris de chopp pelo preço de um, onde ele compra um barril da bebida e ganha outro.

O Quiosque do Lugui, um modelo de negócio do L7 group, um dos maiores grupos de franchising da América Latina, promete revolucionar o mercado cervejeiro.

Em constante crescimento, esse segmento fatura mais de R$ 107 bilhões ao ano e corresponde a 1,6% do PIB nacional, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil). A produção nacional total já ultrapassa os 14,1 bilhões de litros anuais, refletindo o quanto é oportuno investir no setor.

Aplicar o dinheiro em franquias de quiosque é uma alternativa vantajosa para aproveitar o aquecimento desse mercado, já que esse modelo de negócio possui um investimento menor, com custos operacionais mais baixos e gestão simples.

O Quiosque do Lugui inova ao fornecer dois barris de chopp pelo preço de um, onde ele compra um barril da bebida e ganha outro. A mecânica possibilita ao franqueado a venda de chopp em dobro a qualquer hora do dia, o que é um grande atrativo para os clientes. Com investimento a partir de R$ 150 mil, o faturamento gira em torno de R$ 600 mil ao ano.

O chopp fornecido é puro malte, de fabricação própria, produzido pela cervejaria do grupo. O mix de produtos exclusivos traz, além do puro malte, chopp de vinho, Weiss e chopp e cerveja IPA.

A franquia de quiosque também conta com projeto exclusivo que atende a todo tipo de espaço, tanto boulevard, quanto shopping, trazendo um conceito inovador para atender o cliente que valoriza um chopp de qualidade, na temperatura ideal.

Para harmonizar com as variedades de chopp, o cardápio do Quiosque do Lugui conta com porções de comida de boteco. O destaque da franquia de quiosque fica para o Trio do Lugui, uma porção com três tipos de salsichas alemãs: Weisswurst (salsicha branca pura de pernil com ervas finas), Knoblauchwurst (salsicha pura de pernil levemente defumada com um toque de alho) e Frankfurt (salsicha fininha também levemente defumada).

Cadillac Chopeira

Outro projeto desenvolvido pelo grupo é uma cervejaria móvel que une as duas maiores paixões dos brasileiros: carro e cerveja gelada. A atração é um Cadillac modelo Escalade, um carro de luxo utilizado por presidentes americanos, adaptado exclusivamente para oferecer o melhor chopp puro malte.

Com um investimento de R$ 700 mil reais, o modelo itinerante chegou para agregar ao cenário dos grandes eventos de alto padrão no estado de São Paulo.

Informações:

Página Principal