Fri.to comemora dez anos com a meta de atingir faturamento de R$ 20 milhões em 2020

9/9/2019 –

Uma das líderes em no segmento, agência soube antecipar tendências e adaptar-se à evolução do cenário digital

Na contramão do cenário de crise vigente no país, a frit.to fechou 2018 com um crescimento de 75% em relação ao ano anterior, e tem a meta de atingir um faturamento de R$ 20 milhões até o final de 2020. Em dez anos de história, a empresa fez a transição de uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares e hotsites para uma agência full-service.

“Conseguimos captar tendências e ter uma atuação pioneira em diferentes segmentos, como gestão de redes sociais e marketing de influência”, conta o fundador e CEO Marcel Matsuda. “Temos mais foco em resultados do que em premiações, e nosso time está altamente capacitado para traçar estratégias eficazes para posicionar as marcas no meio digital e oferecer os melhores retornos em termos de buzz e performance”.

Com um time de 60 colaboradores, que têm perfil de estrategistas de marcas, a fri.to realizou campanhas para grandes empresas brasileiras e multinacionais, como Fini, Foroni, Goodyear, Le Postiche, LG, MSC Cruzeiros, Rayovac e Reebok. A agência tem cases voltados para incrementos de venda, tendo como estratégia ser parceira dos clientes, sendo um braço forte até nas estratégias de marketing.

A fri.to apostou na aquisição de outras agências para ampliar o portfólio de serviços. Em 2015, incorporou a MeshUp, agência especializada em branded content, e a Soda Play, produtora de vídeo web. A estratégia deve ser mantida nos próximos anos, como forma de diversificar ainda mais a atuação da agência. ” Somos nativos digitais, desde os primeiros dias de nossa existência respiramos o digital. A agência tem um papel de ser a pioneira, reescrevendo os processos, funcionando como benchmarking para outros profissionais”, afirma o CEO. No último semestre a fri.to foi vencedora de três concorrências, tendo sido convidada cada vez mais para concorrências de empresas maiores, por serem referência no mercado.

9/9/2019 –