Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

Xsolla lança botão de compra para jogos móveis para ajudar os desenvolvedores a retomar o controle da sua receita

Rockstar Games Lança Trailer 2 do Grand Theft Auto VI

Street Fighter 6 e Kunitsu-Gami: Path of the Goddess da Capcom chegando ao Nintendo Switch 2 em 5 de junho!

NIQ revela relatório sobre as tendências do setor de tecnologia de consumo para 2025: vendas globais devem chegar a US$ 1,29 trilhão

Monster Hunter Wilds da Capcom ultrapassa a marca de 10 milhões de unidades vendidas!

Neos dá início a um negócio mundial de publicação de jogos indies

Xsolla amplia o seu compromisso com o desenvolvimento de jogos da América Latina com o programa Journey of Indies (JOIN)

Xsolla lança fidelidade como serviço para desenvolvedores de jogos, a fim de criar conexões mais intensas com jogadores

Xsolla lança Xsolla Ecosystem, uma plataforma de rede para simplificar a seleção de fornecedores e a integração para desenvolvedores de jogos eletrônicos

Capcom anuncia parceria com a Esports World Cup!

PvX Partners arrecada US$ 3,8 milhões para ajudar aplicativos de consumo a escalar

Xsolla apresenta soluções inovadoras de comercialização de jogos na GDC 2025

Xsolla divulga relatório do primeiro trimestre de 2025 sobre o futuro dos jogos globais e o desenvolvimento de jogos: análise das métricas e tendências emergentes

Xsolla Partner Network melhora a experiência de desenvolvedores e criadores em marketing com novos recursos e insights de dados

Xsolla expande opções de pagamento local para região do MENA, a fim de alcançar mais jogadores e aumentar a receita em mercados de alto crescimento

Xsolla lança o Xsolla Gold Gift Card para aumentar a visibilidade da marca de jogos através de canais físicos e digitais, oferecendo aos jogadores uma...

Amazon GameLift Streams capacita desenvolvedores a transmitir jogos para praticamente qualquer dispositivo

Xsolla Cloud Gaming expande acesso de desenvolvedores para novos usuários com alcance mundial

Xsolla lança a Publishing Suite: uma solução universal que facilita a publicação e venda de jogos diretamente para os consumidores on-line

Xsolla anuncia novas e inovadoras atualizações da Web Shop para ajudar os desenvolvedores a impulsionar seus jogos por meio de ativações diretas ao consumidor

Novo Monster Hunter Wilds da Capcom ultrapassa 8 milhões de unidades vendidas com incrível velocidade!

Xsolla Offerwall aumenta a monetização dos jogos e melhora o engajamento dos jogadores que não pagam

A Dragon Elements se liberta das telas com as cápsulas LATIDO®

Xsolla e AppsFlyer revelam integração personalizada para impulsionar o desempenho das Web Shops de jogos para dispositivos móveis

Um clássico amado ficou ainda mais "doce"; o jogo Candy Crush Solitaire™ é lançado mundialmente

Flutter e Aviator fecham parceria comercial de longo prazo

Razer redefine o setor de gaming na CES 2025 com inovações revolucionárias e tecnologias futuristas

VeriSilicon revela a próxima geração da série de IPs de GPUs de arquitetura vitality de alto desempenho

Capcom anuncia Onimusha Way of the Sword, marcando o primeiro novo título na série em mais de 20 anos! O trabalho no projeto de continuação...

Fundador da Xsolla, Shurick Agapitov, lança Once Upon Tomorrow Fortnite Island: uma experiência imersiva inovadora que dá vida ao universo do livro

Mastercard e Xsolla melhoram a experiência de jogo com o Pay With Points na Polônia

Xsolla lançará o Programa de Incubadora e a Academia Xsolla StarNest em Baku

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Xsolla expande liderança em desenvolvimento e inovação de jogos na APAC com novas parcerias estratégicas com a cidade de Busan e a BDAN

Xsolla lança relatório de outono de 2024 sobre o futuro dos jogos para dispositivos móveis e desenvolvimento de jogos eletrônicos: análise de métricas recentes e...

Xsolla e Long Tale Games promovem campanha de caridade com Life Is Feudal em apoio à Games for Change

Xsolla lança Xsolla ZK, promovendo a adoção da Web3 para videogames

Xsolla e AurumDust lançam campanha de caridade com Ash of Gods: The Way em apoio à Games For Change

Xsolla expande significativamente as soluções de pagamento no Camboja e na Indonésia para maximizar o alcance dos desenvolvedores de jogos nos mercados locais do Sudeste...

Xsolla lança controles parentais COPPA e GDPRkids™ privacidade garantida, permitindo que os desenvolvedores implementem estratégias compatíveis de venda direta ao consumidor

Xsolla reafirma liderança de mercado em soluções de lojas virtuais com o conjunto de recursos mais abrangente e com mais de 400 lançamentos bem-sucedidos

Xsolla e IT Park Uzbekistan assinam memorando de entendimento para promover o desenvolvimento de jogos no Uzbequistão

Começa a exibição do novo desenho artístico "PAC-MAN Eats TOKYO"

NatsumeAtari se apresentará na Global Gaming Expo (G2E) 2024, uma das maiores feiras de jogos do mundo

Xsolla nomeia Zoran Vasiljev como vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas Globais