Giuliana Flores promove duas ações especiais em novembro

30/11/2020 –

As campanhas Envelope de flores e Mix de flores trazem novidades e ofertas durante o mês

A Giuliana Flores (giulianaflores.com.br), maior loja virtual de flores e presentes do Brasil, está com duas ações no ar durante todo o mês de novembro.

A campanha “Mix de flores” reúne uma coleção de arranjos e buquês, com espécies variadas e cada uma tem um significado diferente: Alegria, Colorir, Amar e Abraçar. Os produtos em oferta podem ser conferidos no link https://www.giulianaflores.com.br/presentes-de-aniversario/buques-de-flores/d1561/

Nesse mesmo período, também lançou a ação especial “Envelope de Flores”. Os arranjos da campanha trazem flores em envelopes totalmente personalizados com os temas de aniversário, amor, gratidão, além das opções que acompanham brigadeiros e bombons das marcas Lindt e Ferrero Rocher.

A campanha ganhou destaque com as postagens de influenciadores nas mídias digitais, após terem recebido o presente, elogiando a ação e os arranjos. Entre eles, Maju Trindade, Dani Calabresa, Carol Borba, Gabriela Mag, Yákara Piotto, Lu Marchiotto, Lari Príncipe, além do Põe na Mesa Decor.

Os produtos podem ser encontrados no site da Giuliana Flores (https://www.giulianaflores.com.br/envelopes-de-flores/genvelope/) e, para entrega na cidade de São Paulo, pelos canais do iFood, Rappi e UberEats.

Ambas as ações contam, ainda, com conteúdo exclusivo no Instagram da empresa.

(Mix de Flores: https://www.instagram.com/p/CG5nnrdBBif/) e (Envelope de Flores: https://www.instagram.com/p/CHLBc-kh1My/).

Web Site: