IBRAPE Instituto tem inscrições abertas para cursos na área de micropigmentação de sobrancelhas em janeiro

São Paulo 20/12/2019 –

O IBRAPE Instituto está com matrículas abertas para cursos na área de micropigmentação de sobrancelhas, que serão oferecidos a partir de janeiro de 2020. Para participar, os interessados devem preencher o formulário online com os dados pessoais através do site https://ibrapeinstituto.com.br/.

Os treinamentos são voltados para quem deseja ingressar no ramo da estética, e oferecem um conteúdo programático completo com aulas teóricas e práticas. Os alunos ainda recebem um kit completo para usar em sala de aula, incluindo cinco lâminas e um tebori, além de materiais didáticos e práticos e apostilas. Os valores dos cursos variam a partir de R$ 171.

O curso Unique Art – Microblading Fios Realistas, que é voltado para iniciantes, conta com quatro aulas presenciais e o material teórico, que fica disponível na plataforma EAD por 15 dias. O intensivo prático começa no dia 13 de janeiro de 2020 e vai até dia 16, de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h. A segunda turma terá aulas presenciais do dia 27 a 30 de janeiro, também de segunda a quinta, das 10h às 18h. Quem quiser também pode optar por fazer o intensivo aos sábados, das 10h às 18h, com início das aulas em 25 de janeiro.

Neste curso, os alunos aprendem simetria facial, além da técnica de micropigmentação fio a fio 3D (microtap), noções de anatomia e fisiologia da pele, colorimetria e pigmentologia, desenvolvimento exclusivo em pigmentologia, design e simetria básicos para sobrancelhas com ênfase na naturalidade dos traços e obtenção de medidas exatas com o auxílio do paquímetro para micropigmentação, entre outros conteúdos.

Já o curso Royal Art – Micropigmentação (Dermógrafo) e Microblading (Tebori), também é oferecido para iniciantes, mas possui uma grade maior, incluindo algumas especializações e dois certificados. Ao todo, são quinze dias de aula teórica EAD e cinco dias de ensino presencial. As aulas vão de 20 a 24, de segunda a sexta, das 10h às 18h, ou do dia 27 a 30 de janeiro, também de segunda a sexta, no mesmo horário. Para quem quiser estudar aos sábados, as aulas começam no dia 25 de janeiro de 2020, das 10h às 18h.

A grade reúne conteúdos relacionados ao microblading e demógrafo, profundidade e pressão ideal, tipos de lâminas e agulhas adequadas, normas de higiene e esterilização, técnica fio a fio com indutor manual Tebori e 3D, além de shadow com dermógrafo, que proporciona o efeito degradê nas sobrancelhas, e muito mais.

Saiba mais sobre o IBRAPE Instituto

Fundado em 1989, o IBRAPE Instituto é uma escola referência na área de micropigmentação no Brasil. O Instituto oferece cursos de Unique Art, Royal Art, Extensão de Cílios, Full Lips, Reengenharia e Correções, Auréola realista, além de uma Master Class – Fios Hiper-realistas e dermógrafo. Os cursos são oferecidos pelo IBRAPE desde 2005, e já formaram mais de 10 mil alunos. Em 2018, o Instituto foi premiado como melhor método de ensino em Micropigmentação do Brasil, pela Estética Business Awards.

Mais informações em https://ibrapeinstituto.com.br/ ou ligue para (11) 2090-1414

Website: https://ibrapeinstituto.com.br/

Web Site: