Indicadores das Feiras Industriais de 2020

São Paulo, SP 10/1/2020 – A Ello Consultores, responsável pelo site tem contribuído com as empresas na participação de feiras, desde a elaboração de projetos de marketing.

A edição 2020 do CALENDÁRIO DAS FEIRAS INDUSTRIAIS reúne mais de 200 feiras em 50 cidades brasileiras, abrangendo 40 setores econômicos, os cinco principais de maior concentração de eventos são alimentação, agronegócio, construção, fármaco e automotivo. Extraímos do calendário deste ano os indicadores lá publicados, acesse no link: http://bit.ly/36FReON.

Seguindo a tendência dos números dos últimos anos, teremos em 2020 mais de 2 milhões de visitantes em feiras industriais com ao menos 17.600 empresas expositoras. Participar de feiras continua sendo um excelente instrumento de relacionamento e captação de clientes, além de permitir que muitas pessoas conheçam os lançamentos das empresas.

O ambiente macroeconômico interferiu na agenda de muitas feiras nos últimos anos, mudando a periodicidade de anual para bienal, permitindo as promotoras a reestruturação, ou mesmo, o reagrupamento de algumas feiras. Este rearranjo foi produtivo, principalmente, para a indústria que necessita reduzir seus investimentos em promoção e direcionar com eficácia suas estratégias mercadológicas.

As empresas do setor industrial de equipamentos, produtos ou serviços estão desde 2017 usufruindo do Calendário das Feiras Industriais para amparar seus planejamentos. No último ano, o site teve mais de 60mil pageviews, impactando 288 mil pessoas. A Ello Consultores, responsável pelo site e pela publicação do calendário, tem contribuído com estas empresas na participação de feiras, desde a elaboração de projetos de marketing, como na condução dos trabalhos que envolvem toda a comunicação da empresa com seus stakeholders.

O acesso ao Calendário 2020 é gratuito através do site: www.feirasindustriais.com.br

Website: http://www.feirasindustriais.com.br