Inovação e relacionamento ditam o novo normal

28/7/2020 –

Marca brasileira premium de móveis sob medida inova com modelo de negócios focado em realidade virtual e diminui o distanciamento com eventos virtuais no Instagram

Distanciamento e vida remota se tornaram uma rotina para pessoas e empresas nos últimos meses. O que para alguns foi um processo difícil, para outros foi uma evolução natural. Na limitação da presença física, inovação, relacionamento e reputação foram determinantes para manter a trajetória dos negócios.

Ornare, marca brasileira premium de móveis sob medida, com unidades no Brasil e Estados Unidos, apresentou um novo modelo de negócios que deve ditar os novos padrões de atendimento presencial para marcas high-end. Ornare Lab traz como proposta espaços de atendimento no formato de ateliê, com ambientes reduzidos e atendimento individual, com horário marcado, que se adaptam às novas rotinas de segurança que o momento pede.

Personalização, exclusividade e estrutura focada no cliente são padrões que não só se mantiveram, como foram potencializados. Toda essa exclusividade é somada aos óculos de realidade virtual, sensores e câmeras, que auxiliam na criação e personalização dos projetos e adicionam ainda mais qualidade ao atendimento. Inaugurado, em junho, no Rio de Janeiro, Ornare Lab contará com outras 15 unidades no Brasil, nos próximos dois anos.

Quando falamos em relacionamento, a marca reconhecida pelo contato muito próximo com profissionais e clientes é referência. Ornare buscou intensificar essa relação, desde o início, para diminuir o gap gerado pela necessidade de fechamento das unidades, no Brasil e Estados Unidos. Além de ampliar o contato da matriz e franquias com arquitetos, clientes, construtoras, equipes de vendas pelos canais virtuais, movimento seguido pelos profissionais e visto como extremamente eficaz na tomada de decisões e desenvolvimento de projetos, a empresa também trouxe uma proposta para reforçar a ativação de suas redes sociais, com conteúdo de interesse do segmento.

No Ornare Online, lives realizadas diariamente no perfil da marca no Instagram recebem profissionais parceiros de áreas como arquitetura, decoração, arte, moda e mercados de luxo e imobiliário. Assim, clientes e pessoas interessadas nos temas podem ter acesso a projetos e informações para inspirar novas ideias de conceitos e tendências sobre os temas. Mais de 100 convidados do Brasil e Estados Unidos participaram do projeto, que mantém registro de conteúdos no IGTV, no perfil @ornare_offiicial.

Sobre Ornare
Há 34 anos no segmento de arquitetura, design e decoração, ORNARE é referência em móveis sob medida de alto padrão. Assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros, as coleções traduzem em cores, formatos e acabamentos o conceito de exclusividade, originalidade e sofisticação. Empresa nacional especializada em soluções para cozinhas, armários, home offices e salas de banho, Ornare é marca premium no segmento. Em expansão no mercado brasileiro e internacional, conta com showrooms nas principais capitais do Brasil e Miami, Dallas, New York, Los Angeles e Houston nos EUA.

Website: http://www.ornare.com