Inspirado no lifestyle multifuncional e moderno de Pinheiros, construtora lança empreendimento nesse sábado

São Paulo, SP 16/10/2020 –

Verve, primeiro projeto da MPD Engenharia em Pinheiros, traz em seu conceito a essência de um dos bairros mais dinâmicos e em expansão da capital paulista, unindo residencial e comercial no mesmo empreendimento

Apesar de estar na zona oeste da capital, Pinheiros é considerado um bairro central na cidade. Tanto por sua proximidade com importantes polos empresariais das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, assim como de bairros como Vila Olímpia e Berrini, quanto por suas características de núcleo cultural, gastronômico e de lazer na cidade. A região de Pinheiros ainda conta com fácil acesso por diferentes vias, dispondo de estações de metrô e diversas linhas de ônibus, assim como de ciclovias, e proximidade com vias essenciais da cidade de São Paulo.

Tudo isso faz com que Pinheiros, e a região em seu entorno seja um ponto focal da cidade, com inúmeras opções de entretenimento, bares e restaurantes com chefs renomados, como Paola Carosella e Helena Rizzo. Tudo isso assim conservando seu ar bucólico tão característico. A região ainda é a mais arborizada da cidade considerando a sua área urbanizada, de acordo com dados da Prefeitura de São Paulo, ficando ainda perto de importantes parques como o Villa-Lobos, Parque do Povo, e a Praça Pôr do Sol, contribuindo para o alto índice de qualidade de vida do bairro.

Focando nessas qualidades da região, a MPD Engenharia anuncia seu mais novo empreendimento em São Paulo: o VERVE, em Pinheiros. Parceria da construtora com a Triedro e a Kamo, o projeto será lançado neste sábado (17), e traz para uma das regiões mais dinâmicas e em expansão de São Paulo toda a excelência e alto padrão pelos quais a MPD é reconhecida.

Localizado num ponto estratégico do bairro, na esquina da Rua dos Pinheiros com a Rua Capitão Prudente, o empreendimento fica a apenas uma quadra da Av. Rebouças, e cerca de 300m da estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela. Com mais de 25 mil m² de área construída, o projeto aposta no talento que permeia toda a região de Pinheiros e conta com uma arquitetura única e exclusiva desenvolvida pela Perkins + Will, um paisagismo elaborado por Ricardo Cardim, o projeto de decoração das áreas comuns pelo estúdio Quitete & Faria, além de exclusivos murais desenhados pela artista plástica Marcella Riani. O projeto reúne um condomínio residencial de alto padrão e um empreendimento comercial, com entradas e estacionamentos separados, garantindo que não haja cruzamento de fluxo de pessoas.

A parte comercial conta com três lajes corporativas e três lojas com fachada voltada para a Rua dos Pinheiros, com bicicletário, hall social e uma escadaria personalizada. Já o condomínio residencial, com entrada pela Rua Capitão Prudente, conta com 129 unidades, sendo dois apartamentos duplex, e plantas de 71 e 115 m², com opções que serão definidas pelos clientes.

As áreas comuns do VERVE são um grande diferencial do projeto, concebidas para atender tanto as famílias com crianças e adolescentes, buscando espaços de lazer, quanto aqueles que querem aproveitar, mesmo de casa, uma das regiões mais badaladas e gastronômicas de São Paulo.

Seguindo uma tendência do mercado intensificada pelo atual momento, o destaque fica para o espaço de coworking, com sala de reunião inclusa, a área de serviço social com concierge e espaços coletivos de delivery e lavandeira, e o lounge sport bar, para aqueles que quiserem aproveitar a noite sem sair de casa. Além disso, conta com piscina com deck molhado e espaço fitness localizados no rooftop, brinquedoteca e playground, salão de festas gourmet, churrasqueira com forno de pizza, e espaço de estar descoberto com lareira.

O lançamento do empreendimento VERVE marca uma nova fase da MPD Engenharia, como seu primeiro grande empreendimento na capital paulista. “Estamos orgulhosos com o resultado de um projeto que vem sendo desenvolvido por nós há um tempo, e não apenas o VERVE em si, mas a nossa chegada em São Paulo, trazer todas as qualidades e o alto padrão que nos consagraram para um público como o dessa cidade é um sonho sendo realizado”, comenta Milton Meyer, presidente da MPD. “E estar em Pinheiros, trabalhando nesse projeto com pessoas cheias de talento e que conhecem a essência desse bairro, que conseguiram trazer tudo isso para o VERVE, não poderia haver uma melhor maneira de começarmos esse novo capítulo”.

Mais informações sobre o projeto em www.mpdlancamento.com.br

Sobre a MPD

A MPD atua há 38 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe

Marcella Pinheiro – [email protected]  – (11) 3147-7466