Itatiaia assina cozinhas do Big Brother Brasil

Belo Horizonte 2/3/2020 – O fato da marca estar no BBB é uma mostra de como ela está caminhando, na mesma direção de outros grandes players presentes no programa

A Itatiaia, um dos maiores fabricantes de cozinhas do Brasil, está presente no Big Brother Brasil 20. A marca assina as duas cozinhas instaladas na casa mais espiada do país, que receberam projetos conceituais, com design moderno e funcional que refletem o estilo de vida jovem e contemporâneo.

Para o gerente de Marketing da Itatiaia, Wellington Bernardes, a oportunidade de fazer parte do programa surgiu no melhor momento para a empresa. Afinal, a marca se renova e se atualiza para aumentar a aproximação com seus públicos, que estão cada vez mais engajados e informados. “Os consumidores estão mais atentos aos novos produtos e às tendências de mercado e querem trazer pra perto as inovações. E o Big Brother Brasil é uma das principais vitrines para as marcas que desejam propiciar novas experiências de consumo”.

Segundo Wellington, a marca vem ampliando seu mercado por meio da diferenciação de seus produtos, de olho nas necessidades de cada consumidor. “O fato da marca estar no BBB é uma mostra de como ela está caminhando, na mesma direção de outros grandes players presentes no programa. Estamos ampliando nossa atuação, com uma visão mais inovadora, estratégica e, ao mesmo tempo, focada nas necessidades dos nossos públicos.”

As cozinhas do BBB

Com enfoque mais conceitual, a Cozinha BBB20, localizada no espaço interno da casa, tem visual contemporâneo e alegre. É uma cozinha em madeira, com armários espaçosos, requintados, com acabamentos sofisticados e resistentes. As peças de parede superiores (armários aéreos) são revestidas por aço inox com tratamento anti-fingerprint (não marca ao toque). Os tampos das bancadas são em fórmica, um material importado da Ásia, super-resistente a altas temperaturas e à humidade, com uma cor diferenciada, seguindo as tendências mais atuais das pedras naturais.

A Cozinha Exclusive BBB, localizada na área externa da casa, tem design atual, clean e sofisticado e acabamento de alta qualidade e resistência. Os armários são em aço, bem divididos e profundos. Algumas peças dos armários de parede superiores possuem portas em vidro, que conferem mais leveza e praticidade na organização do ambiente.

A Cozinha BBB20 foi projetada especialmente para a atração e, por isso, será comercializada no e-commerce da Itatiaia e em algumas lojas virtuais e físicas, em edição limitada. Já a Cozinha Exclusive BBB é um produto em linha, bem difundida e distribuída no Brasil, presente em diversas lojas físicas e virtuais. Atualmente, é o produto mais vendido pelo comércio eletrônico da Itatiaia.

A versatilidade das Cozinhas Itatiaia presentes no BBB permite diversas combinações e projetos, tanto para espaços amplos quanto para os mais reduzidos. Todos esses fatores, acrescidos ao design atual, à qualidade e ao custo-benefício, sendo bem mais acessível que um armário planejado, justificam sua ótima aceitação no mercado.

A Itatiaia

A marca nasceu na cidade de Ubá, em Minas Gerais, em 1964, com apenas oitos colaboradores e a essência visionária de seu fundador, Lincoln Rodrigues Costa. Cresceu e se consolidou, não só no mercado nacional, mas também nos países para os quais exporta os seus produtos, com a missão de gerar satisfação aos consumidores, prezando pela qualidade, eficiência e tecnologia na produção de armários para cozinha e eletrodomésticos.

Nos últimos anos, a Itatiaia vem se comunicando e se conectando com seu público por meio de uma linguagem ainda mais dinâmica e empática. Em 2019, produziu uma web série com os influenciadores Dani Vasconcelos (Ricota não Derrete), Karla Amadori (Diycore), e Joel Alves (Studio 1202) sobre a criação de projetos com produtos da Itatiaia. Os influenciadores transformaram as cozinhas de três pessoas selecionadas para participar da ação. Nos vídeos, eles ainda ensinam a como remodelar os ambientes com dicas simples e práticas para todos os tipos de cozinhas.

Confira a web série e outros conteúdos Itatiaia disponíveis nos links:

https://www.minhaitatiaia.com.br/
www.cozinhasitatiaia.com.br
www.loja.cozinhasitatiaia.com.br
facebook.com/CozinhasItatiaia/
instagram.com/cozinhas.itatiaia/
twitter.com/itatiaiamoveis
youtube.com/cozinhaitatiaia
br.pinterest.com/cozinhasitatiaia/

Website: http://www.cozinhasitatiaia.com.br

Web Site: