Kwai reúne usuários em volta ao mundo virtual com ação “Natal pelo Mundo”

São Paulo, SP 22/12/2020 – Estou feliz com a parceria e animado para ter minha própria conta na plataforma. Vai ser ótimo para interagir ainda mais com meu público, comemora RezendeEvil

Após um ano difícil de isolamento social, a Kwai, plataforma de vídeos curtos, decidiu levar os usuários para uma volta ao mundo neste Natal. A campanha “Natal Pelo Mundo” vai permitir que as pessoas viagem virtualmente por oito destinos nacionais e internacionais. Os usuários mais engajados serão premiados entre os dias 22 e 28 de dezembro.

Pensada como um roteiro de viagem, a campanha listará uma série de tarefas que vão desde convidar amigos para o app, até a realização de check-in diário e publicação de vídeos. Cada etapa completada vai render aos usuários quantias em dinheiro, que poderão ser retiradas via PIX, transferência bancária ou transformadas em crédito para celular.

Para dar voz à ação natalina, a Kwai convidou influenciadores de peso, como RezendeEvil, GKAY e a dupla Watson e Willow. Especialmente para a ocasião, todos criaram perfis próprios dentro da plataforma. “Estou feliz com a parceria, principalmente em uma campanha tão bacana e interativa como essa do Natal. Além disso, estou animado para ter minha própria conta na plataforma. Vai ser ótimo para interagir ainda mais com meu público”, comemora Pedro Afonso Rezende, conhecido como RezendeEvil.

Como Funciona a Campanha?
O “Natal Pelo Mundo” será realizado exclusivamente pelo app. Para participar, basta abrir a página principal e encontrar a moeda localizada no canto superior esquerdo, que levará o usuário à página oficial da campanha. Lá, os usuários terão acesso às tarefas e poderão acompanhar o acúmulo de milhas conforme as metas forem cumpridas.

Uma vez concluídos os desafios, a plataforma libera milhas que destravam destinos famosos de diferentes partes do mundo e apresenta as novas tarefas. São oito cidades: Natal (Brasil), São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Nova York (EUA), Shanghai (China), Cairo (Egito), Paris (França) e Lapônia (Finlândia), conhecida como a terra do Papai Noel.

Os participantes poderão também produzir conteúdo utilizando oito filtros temáticos, como Natal Makeup e com características ou edifícios simbólicos de cada cidade. Os usuários podem gravar com os filtros de sua preferência e compartilhá-los com as hashtags #DestinoNatal; #DestinoSãoPaulo; #DestinoCidadedoMéxico; #DestinoNovaYork; #DestinoXangai; #DestinoCairo; #DestinoParis e #ArvoreMagica.

Para acessar o passo a passo, basta clicar neste link

Como convidar pessoas para o app?
Passo 1: Na página oficial da campanha, o usuário deve pressionar o botão de Convidar Amigos.

Passo 2: Para compartilhar, basta copiar o código de convite e compartilhar com os amigos. Se preferir, também é possível enviar o convite por link via redes sociais.

Como inserir o código dos amigos?
É necessário que o amigo, que nunca usou o Kwai antes, acesse o link enviado com o convite. Ele será redirecionado para completar o download nas lojas de aplicativos. Feito isso, ele deve abrir o app e selecionar a opção “Inscrever” para prosseguir com o cadastro na plataforma. Assim que completar o login, é necessário tocar na moeda no canto superior esquerdo da tela e adicionar o código recebido na seção “Código de Convite”.

Como resgatar dinheiro?
O prêmio em dinheiro ficará disponível na tela, que também permite visualizar a quantidade adquirida com o cumprimento das tarefas. Os usuários podem resgatar o valor via PIX, transferência bancária ou convertê-lo em crédito para o celular.

Website: https://www.kwai.com/

Web Site: