Leandro Karnal fala sobre saúde mental em tempos de isolamento social, durante live gratuita

Ribeirão Preto/SP 16/4/2020 –

Transmissão ao vivo, para famílias e educadores, acontecerá no canal da Conexia Educação no YouTube

Em tempos de pandemia, isolamento social e alterações na rotina, é comum que também aconteçam mudanças nos sentimentos, como a ansiedade e o estresse, que afetam toda a família. Com o objetivo de ajudar os pais, responsáveis e profissionais do setor educacional, a Conexia Educação realizará, todas as quintas-feiras, às 17h, a live Educação #EmFamília com renomados especialistas em comportamento, saúde e bem-estar, no canal da marca no YouTube.

A estreia será nesta quinta, 16 de abril, com o professor Leandro Karnal. Durante a transmissão ao vivo, que terá como tema “Saúde mental em tempos de isolamento social”, o especialista dará dicas sobre como as famílias podem manter a mente saudável e se reinventar para superar este momento de distanciamento social.

Escola em pauta

Com foco em auxiliar as escolas a passarem por essa crise, a Conexia Educação também terá, às terças-feiras, às 17h, a live Escola #EmPauta. Empresários e especialistas em educação discutirão os principais temas que envolvem o setor educacional, em meio a pandemia do coronavírus, como a suspensão das aulas presenciais.

Para acompanhar as lives gratuitas Escola #EmPauta e Educação #EmFamília, é preciso acessar o canal da Conexia no YouTube, pelo link www.youtube.com.br/conexiaeducacao. Os debates acontecerão às terças e quintas-feiras, respectivamente, a partir das 17h.

Conexia Educação

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Rede AZ, Pueri Bilíngue, Múltiplo Escolas em Rede, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional. Saiba mais em www.conexia.com.br

Website: http://www.conexia.com.br

Web Site: