Livro “Ela voltou a sonhar” narra uma história de amor proibido que a autora viveu

São Paulo, SP 6/12/2019 – Esse momento é muito especial para mim, na verdade é a realização de um sonho

Neste sábado (07), a atriz e modelo soteropolitana, Priscila Pimenta, lançará o seu primeiro livro, chamado “Ela voltou a sonhar, você também pode!” a partir das 17h na Livraria da Vila localizada no Shopping Pátio Higienópolis.

Neste sábado (07), a modelo soteropolitana,Priscila Pimenta, lançará o seu primeiro livro chamado: “Ela voltou a sonhar, você também pode!” a partir das 17h na Livraria da Vila no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Nascida em Salvador, a autora é casada com o cardiologista Paulo Pimenta e mãe de Priscila de 25 anos, cujo o nome foi escolhido pela mãe da escritora e Matheus de 13. Formou-se em Administração de empresas e Enfermagem, mas nunca chegou a atuar na área da saúde, foi apenas mais uma formação para agregar em sua vida. Atualmente, a jovem se dedica a carreira de atriz, modelo e escritora.

Sobre o livro:

A obra conta a trajetória da atriz, uma jovem sonhadora e muito destemida, que desde a sua adolescência passou por vários momentos difíceis em sua vida e soube lidar com todos, mesmo sob fortes emoções estava decidida a tomar decisões importantes e toda essa turbulência começou quando se apaixonou por Paulo, seu atual marido.

Sua maior frustração, adquirida na adolescência, foi quando Priscila tentou diversas vezes obter sucesso na carreira como atriz e modelo e em nenhuma delas deu certo, até que tomou a decisão de se mudar de Ilhéus para Salvador com o intuito de correr atrás dos seus sonhos. E quando chegou nesta nova região, enquanto se adaptava ao novo ambiente, encontrou o grande amor da sua vida, que naquela época, mal sabia, mas seria um amor proibido, impossível de ser vivido. E esse momento delicado nasceu na paixão entre um homem de 41 anos, íntegro, trabalhador e uma moça de vinte anos que tinha pressa em ser feliz.

Dia após dia, em meio a emoções e terapias para conciliação do casal, a modelo prometeu que se o relacionamento desse certo, ela escreveria um livro contando a história vivenciada a fim de inspirar as pessoas e incentivá-las a não desistirem dos seus sonhos e amores.

Após treze anos de muitas idas e vindas, Priscila quis compartilhar sua história para o mundo: “Achei que todos deveriam saber, não queria levar essa história para o túmulo. Esse momento é muito especial para mim, na verdade é a realização de um sonho”. Muitos ocasiões foram realizadas, até que os dois namorados se casaram, os sonhos da adolescência de Priscila foram conquistados, sua carreira de modelo e atriz começou a dar certo e foi a partir dessa sequência de conquistas que a autora iniciou esta obra.

Website: https://www.paulalarissa.com