Loara prevê captação de R$ 240 milhões em créditos para empresas em 2020

SAO PAULO 28/2/2020 –

A Loara, especializada em captar créditos para empresas, projeta para 2020 uma captação de R$ 240 milhões para empresas de diversos setores. A perspectiva está suportada na conquista de novos clientes, o que fez os resultados da empresa dobrarem em cada um dos últimos dois anos.

Outro fator importante é que a Loara também ampliou sua estrutura de operações com abertura de novas unidades em diversas regiões do Estado de São Paulo ao longo do ano passado, como Alphaville, ABC Paulista e Campinas, cobrindo também as regiões de Santos, Sorocaba, Atibaia, Vale do Paraíba, Bauru, Guarulhos e São Paulo. “Isso fez com que nosso time de especialistas crescesse de forma significativa em 2019. Hoje, contamos com 60 profissionais que acompanham diariamente o mercado financeiro para oferecer as melhores linhas de crédito, com taxas, prazos e soluções que se adequem às necessidades das empresas”, explica o fundador e CEO da Loara, Adilson Seixas.

Vale ressaltar ainda que a redução da taxa Selic incentiva as empresas a buscar crédito ou, até mesmo, pensem em fazer portabilidade de dívida em busca de melhores condições nas negociações.

Diferente do trabalho das fintechs, a Loara faz um atendimento customizado e ajuda o cliente na busca pelo crédito e na negociação com as instituições financeiras. A Loara não tem exclusividade com nenhum banco, o que faz com que seus especialistas negociem as melhores condições na captação de crédito para o cliente.

Website: http://www.loara.com.br

Web Site: