Luft Healthcare conquista selo ISO 9001 para seu sistema de gestão da qualidade

1/4/2020 – “A certificação reflete a conformidade do nosso Sistema de Gestão de Qualidade com a norma internacional “, diz José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

A Luft Healthcare, voltada ao atendimento das necessidades logísticas de empresas dos setores farmacêutico, cosmético e hospitalar, anuncia que seu sistema de gestão da qualidade acaba de ser certificado pela norma ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) NBR ISO 9001:2015.

“A conquista desta importante certificação reflete a conformidade do nosso Sistema de Gestão de Qualidade com a norma internacional e práticas de gestão de classe mundial para as nossas atividades”, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

A auditoria, que demonstra comprometimento com a satisfação dos clientes por meio da contínua melhoria e padronização dos processos, foi implementada pela certificadora QMS Certification Services.

Sobre a Luft Logistics – Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa se especializou na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, se especializou e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.

Website: http://www.luft.com.br/luft-health/