Maior marketplace de motopeças, acessórios e duas rodas será oficialmente lançado no Salão Duas Rodas

São Paulo, SP. 1/11/2019 – “Foi preciso muita pesquisa, aprofundamento no tema e nas necessidades do mercado para lançar uma plataforma que conectasse os lojistas aos clientes potenciais”

Em um mundo hiperconectado onde todas as facilidades, serviços e desejos estão ao alcance de um clique, chega a ser um desafio imaginar uma categoria que não esteja à disposição dos usuários. Os números retratam a realidade: os marketplaces são populares no Brasil, assim como em todo o mundo, afinal, 95% dos compradores no país usaram um marketplace e cerca de 44,1% dos consumidores pretendem aumentar as compras de produtos por esse canal nos próximos 12 meses. Em todo o mundo, 48% dos consumidores fazem compras por impulso nesses sites, segundo o site E-commerce Brasil.

Considerando o cenário promissor, este é o momento – esperado por todos os aficionados em novidades das redes – para o lançamento oficial do maior marketplace para venda de motopeças, acessórios e produtos duas rodas da América Latina, que utilizará como cenário o evento mais completo para os apaixonados por moto, o Salão Duas Rodas que acontece em São Paulo nos dias 19 a 24 de novembro. Consagrado como o maior do setor, reúne os antenados no mundo de Duas Rodas e grandes tomadores de decisão, que aceleram os negócios do mercado.

Pioneiro e inovador, o Imotopeças dá a oportunidade aos lojistas do segmento terem um canal exclusivamente voltado ao setor de duas rodas para venda online, possibilitando um maior alcance para alavancar suas vendas.
A ideia nasceu da crescente demanda do setor e foi idealizada por Bruno Cury Leone (CEO), que fez uma ampla pesquisa com vendedores e consumidores do mercado. Então, em conjunto com a Prime IT, empresa de tecnologia especializada em implantação de soluções inovadoras para o mundo digital, foi desenvolvida uma plataforma intuitiva e muito prática. “É simples, rápido e fácil começar a vender no Imotopeças”, destaca o CEO.

Além de toda estrutura tecnológica, o Imotopeças conta com uma equipe de suporte integralmente disponível para dar apoio ao lojista. Outro ponto importante está no time de marketing, que tem trabalhado na construção de uma audiência qualificada e do reconhecimento da marca.
Com intuito de ser referência no mercado, o e-commerce já conta com cerca de 10 mil itens e mais de 50 de lojistas de diversos estados do nosso país.

Os lojistas interessados em se cadastrar na plataforma podem contatar um de nossos consultores através do e-mail [email protected].

Conheça nosso site www.imotopecas.com.br. Acessa que tem!
Serviço – Lançamento oficial do Imotopeças
Data: 19/10 a 24/10
Horário: Dos dias 19 a 23 das 14h às 22h | Dia 24 das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo
Inscrições e informações completas: https://www.salaoduasrodas.com.br

Website: http://www.imotopecas.com.br

Web Site: