Mais conforto e economia para quem participar da FeiraModa

28/6/2013 –

A 5ª FeiraModa, pensando em oferecer o melhor serviço desde a chegada do visitante e expositor até o encerramento do evento, firmou duas novas parcerias, uma com o Hotel JVA e a outra com o restaurante Mineirice.
Durante os três dias de evento, de 23 a 25 de julho, o restaurante de comida caseira, localizado na praça de alimentação do Center Shopping, irá oferecer no almoço e jantar um desconto de 20% para os participantes da 5ª FeiraModa.
Aos que preferirem se hospedar no Hotel JVA, a empresa concederá desconto nas diárias. O hotel está localizado bem próximo do local do evento, na Avenida João Naves de Ávila, nº 820, bairro Cazeca.
Além disso, para maior conforto e segurança do visitante, o evento fechou também parceria com os estacionamentos do Centro de Convenções. Os participantes poderão utilizar o mesmo por um valor único, R$ 10/dia, podendo entrar ou sair do estacionamento no momento que precisar durante todo o dia.

FeiraModa
A 5ª FeiraModa acontece de 23 a 25 de julho, das 10h às 20h, no Center Convention e é destinada a lojistas para realização de negócios. Acadêmicos, técnicos e outros profissionais do setor envolvidos com a produção e comércio da indústria calçadista e de vestuário também podem participar do evento para conhecer as tendências do mercado. Informações sobre os descontos e a programação completa do evento podem ser consultadas pelo www.feiramodauberlandia.com.br ou pelo telefone (34) 3222-6992.
O evento é realizado pelo Sindicalçados, organizado pela Viva Marketing Promocional e conta com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Fila, Virtual Age, CTBC, Fork, Forkids, Via Centro Shopping, CDL Uberlândia, Set Models e patrocínio da Braspress.