Marketing Multinível é tendência como opção de segunda fonte de renda familiar

São Paulo, SP 10/5/2013 – É preciso tomar a decisão e dar o primeiro passo

O Marketing Multinível vem se apresentando como uma opção para aqueles que querem dar uma incrementada na renda mensal, sem afetar sua vida profissional cotidiana. Aos poucos, as pessoas sentem que o novo negócio já rende o suficiente para proporcionar um jantar fora aos sábados ou mesmo a compra de um eletrodoméstico novo, e vão se interessando cada vez mais em participar.
Várias empresas oferecem atualmente o Marketing Muntinível (MMN). São marcas de cosméticos, de itens para casa, material de limpeza, etc., a gama de ofertas é sortida e bem variada.
Mas, como funciona esse negócio? Alguns oferecem níveis de qualificação que os participantes podem atingir dentro da rede de negócios. Quanto maior forem as vendas de cada um, mais bônus ele acumula e também proporciona para aquela pessoa que o apresentou, que seria o seu patrocinador. Se ele atrair mais pessoas para a sua rede, maior fica a sua qualificação dentro e maior será seu bônus.
À princípio, a pessoa interessada deve adquirir um kit concessão para tornar-se um distribuidor, que representa seu ingresso na rede. Esse kit, geralmente, é composto de manual explicativo, amostras dos produtos a serem comercializados, orientações, enfim… o interessado recebe ali as ferramentas necessárias para se lançar no mercado e oferecer os produtos aos clientes em potencial.
O incremento das vendas depende em muito das ações de marketing de divulgação que serão adotadas pelo novo distribuidor. Ele pode adotar o sistema boca-a-boca, como também pode construir um site de vendas ou uma loja virtual para apresentação dos produtos de forma mais abrangente. Foi o que fez a escritora Rosângela Demetrio. Interessada em utilizar ferramentas virtuais para otimizar seu novo negócio, ela construiu uma loja virtual e lançou-se no mercado.
“É preciso tomar a decisão e dar o primeiro passo”, afirma Rosângela.
Inicialmente, ela foi apresentada por uma amiga aos produtos UP Essência, uma marca de perfumes, e logo ficou interessada em participar. Adquiriu o kit concessão, deu um toque especial à sua marca, que é a UP Essência by Rose, e construiu sua loja virtual, que pode ser acessada pelo site www.upessenciabyrose.com.br . Pelo site, o cliente poderá fazer sua opção de compra e pagar de forma segura, pelo sistema PagSeguro da UOL. A entrega é rápida e eficiente, feita pelos correios. Hoje, Rosângela ampliou a oferta de produtos e já comercializa bolsas e acessórios também.

Website: http://www.upessenciabyrose.com.br