MBA Executivo em Administração da FGV exclusivo para cooperados

Bebedouro 17/1/2020 –

O Instituto Credicitrus, fundado em agosto de 2019 em Bebedouro (SP), entra oficialmente em operação neste ano. Sua ação inaugural beneficiará diretamente os cooperados: será o MBA Executivo em Administração, da Fundação Getúlio Vargas, dirigido a quem atua ou pretende atuar na gestão de empreendimentos próprios ou de terceiros.

A FGV foi contratada para responder pela coordenação e toda a parte pedagógica do MBA, assim como pela designação dos docentes. Com 40 vagas, 432 horas de aulas e duração de 20 meses, o curso será dado no Centro de Formação Cooperativista “Leopoldo Pinto Uchôa”, junto à matriz da Credicitrus, em Bebedouro.

A Cooperativa subsidiará o custo do MBA aos seus associados e, para isso, firmou parceria com o Sescoop/SP. Desse modo, 73,3% do valor das 24 mensalidades será custeado pela Credicitrus e pelo Sescoop/SP. Com isso, o cooperado pagará por mês apenas R$ 237,51. Este valor será reajustado a cada 12 meses com base na variação do IGP-M ou outro índice que venha a substituí-lo.

Inscrições

Os cooperados interessados em participar devem inscrever-se até 10 de fevereiro, diretamente no site da FGV, acessando: http://sv.www5.fgv.br/hotsites_corp/credicitrus/conteudo.asp?M_ID=42 . A FGV realizará todo o processo seletivo, no qual o Instituto Credicitrus não terá qualquer participação ou influência.

Como pré-requisitos, o candidato deve ter curso superior completo, atender às exigências do regulamento do projeto – disponível no link: http://www.credicitrus.com.br/wp-content/uploads/Edital-e-Regulamento_MBA-in-Company.pdf – e fornecer todas as informações solicitadas no formulário de inscrição. Caso necessário, para complementar esses dados, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista (presencial ou via Skype).

As informações submetidas serão mantidas em caráter confidencial e o resultado do processo será comunicado apenas ao cooperado, pelo e-mail cadastrado na inscrição.

Conteúdo do curso

A FGV informa em seu site que o aluno do MBA adquirirá visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa, conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se um gestor líder, capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios. E também autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-se apto a elaborar um projeto de carreira; raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões; e habilidades pessoais de comunicação e planejamento.

O programa inclui disciplinas como Compliance, Direito Empresarial, Economia Empresarial, Ética e Sustentabilidade, Finanças Corporativas, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade e Processos, Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Matemática Financeira, Marketing, Negociação e Administração de Conflitos, Orçamento e Controle, além de jogos de negócios interativos, nos quais os alunos vivenciam a experiência de gestão.

Conceito Comunicação / (16) 3621-3252
Atendimento: Gustavo Junqueira Jr / [email protected]
Janeiro / 2020

Website: https://www.credicitrus.com.br

Web Site: