Mercado Imobiliário chama atenção em meio à pandemia

22/10/2020 –

Em um cenário de crise e incertezas, grandes conexões e conteúdo de qualidade tornam-se ainda mais importantes.

Segundo indicador da Abrainc – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias – e a Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – , no segundo trimestre de 2020, quando o PIB diminuiu, as atividades imobiliárias cresceram 0,5%, mesmo com pandemia. Ou seja, o mercado imobiliário se recupera com destaque em relação aos outros. E, tudo indica que, quando a vacina contra a Covid-19 chegar, o setor irá crescer ainda mais. 

Dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) mostram que o brasileiro ainda busca sair do aluguel e esse é o principal motivo para investir em um imóvel próprio. Com isso, as vendas aumentaram consideravelmente. Enquanto acontecem as obras, os que trabalham nas construtoras estão a todo vapor.

Pensando nisso, o Sienge, solução líder no País em gestão na área de construção civil, apresenta o Conexão Sienge, que em sua segunda edição abordará o tema marketing e vendas no mercado imobiliário. O evento acontece entre os dias 19 e 22 de outubro, às 17 horas, no formato on-line e com inscrições gratuitas.

Realizado pelo Sienge, em parceria com o Construtor de Vendas, plataforma de gestão de vendas, o Conexão Sienge trará uma palestra inicial de 30 minutos, seguida de uma mesa de discussão sobre os temas: mercado e comportamento do consumidor; captação e qualificação de leads, planejamento de lançamentos imobiliários e receitas que você pode gerar com o pós-venda.

O evento contará com palestrantes de destaque no mercado como, Fábio Garcez – CEO do Construtor de Vendas; Lucas Tortelli – Business Development Director da Smartus; Rafael Neves dos Santos – Co-Founder da NVS LAB; Paulo Toledo – CEO da CIA Inteligência Imobiliária; Leonardo Escudero – Business Development Specialist da PhoneTrack; Lucia Haracemiv – Sócia Fundadora da DNA de Vendas; Carla Gatti – Diretora de Marketing, Comercial e Engajamento do Sienge, Bruno Lessa – Diretor do Portal VGV e autor do livro Marketing Imobiliário e Fábio Tadeu Araújo – Sócio Diretor da Brain Inteligência Estratégica.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

Website: http://www.sienge.com.br

Web Site: