MovieLabs, Netflix, Britbox, Sony, Facebook e VICE se unem à atraente speaker line-up da IBC2019

LONDRES 3/9/2019 –

IBC2019 está animada para anunciar uma série de novos palestrantes e sessões de conferência instigantes adicionais, adicionandoàprogramação mundial que já foi anunciada. Faltando menos de um mês para o evento de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do setor que abre suas portas, os novos palestrantes desenvolvem ainda mais o tema deste ano, Consumidores em Primeiro Lugar: Uma Nova Era na Mídia, oferecendo aos participantes conteúdo inspirador e atraente.

Adicionandoàjá estelar linha de Keynotes e Global Gamechangers que ajudarão a moldar o debate sobre a futura direção do setor na sexta-feira, 13 de setembro, com as presenças de: Gina Nieri, membro do Conselho Executivo, Mediaset; Olivier Jollet, diretor administrativo da Europa, Pluto TV; e Dominique Delport, presidente internacional, VICE, falando em Global Business Gamechangers: De onde vem o dinheiro?Noel Curran, diretor geral, EBU, e Dee Forbes, diretor geral, RTE, aparecem em Global Strategy Gamechangers: As emissoras públicas podem permanecer relevantes? sessão.

MovieLabs realizará uma conferência Keynote no domingo, 15 de setembro, reunindo líderes de tecnologia dos principais estúdios de Hollywood, revelando sua visão para o futuro da produção de conteúdo, publicações e tecnologias criativas. Com o histórico de Hollywood de novas tecnologias pioneiras e abordagens criativas – de HDR a VFX e ACES -, esta sessão fornece o primeiro debate de todos os tempos. 2030 Vision Paper apresenta as tecnologias e fluxos de trabalho disruptivos que se tornarão o novo mainstream.

Na segunda-feira, 16 de setembro, Jens-Uwe Bornemann, diretor de Parcerias de Mídia da Europa Central e Oriental e Erin Connolly, gerente de Produto, Social Video, e Facebook, serão os host. O Facebook está definido para se tornar a próxima grande plataforma de vídeo? Onde o público pode descobrir o modelo de negócios por trás dessa grande plataforma online, incluindo como está evoluindo uma estratégia de vídeo, desenvolvendo parcerias e projetando ferramentas e produtos para criar um relacionamento mais profundo com as comunidades online.

Hiroshi Kawano, Vice-presidente sênior, Sony Corporation fará uma palestra O futuro da tecnologia de mídia. E por último Thomas Jacques, CTO, TF1 le Groupe, foi adicionado ao painel na sessão Segredos da implementação de projetos de tecnologia bem-sucedidos na terça-feira, 17 de setembro.

As cinco novas faixas de conferência da IBC2019 fornecem um foco diário diferente para cada estágio da rede de conteúdo de mídia de ponta a ponta. São as seguintes:

  • Sábado, 14 de setembro, Publicação: Abraçando a revolução da plataforma apresenta novos modelos de negócios que estão atrapalhando o setor.
  • Domingo, 15 de setembro, Criar e Produzir: Creating Disruption oferece insights sobre novas tecnologias e conceitos, incluindo interatividade e produção de 8K.
  • Domingo, 15 de setembro, Monetizar: Scaling Audiences e Revenues ilumina as marcas como emissoras e novos modelos de publicidade.
  • Segunda-feira, 16 de setembro, Consumo: Envolvendo as Experiências do Consumidor investiga os hábitos do consumidor e o envolvimento dos seguidores da próxima geração.
  • Terça-feira, 17 de setembro, Gerenciar: A automatização das redes de suprimentos de mídia analisa a IA e outras novas tecnologias que podem criar cadeias de suprimentos de mídia mais bem-sucedidas.

Todos se juntamàampla gama de líderes de pensamento e inovações que já foram anunciadas para o programa. Pessoas como Gary Shapiro, presidente e CEO, Consumer Technology Association; Jane Turton, CEO, All3Media,e Lisa Opie, diretora geral, UK Production, BBC Studios; e eventos e recursos como a emocionante nova IBC Esports Showcase, a Media-Telecom Catalyst Programme, o imensamente popular estado da arte Big Screen e a prestigiada IBC Awards, onde o diretor, produtor e ator Andy Serkis será presenteado com o International Honor for Excellence.

IBC2019 traçará os desafios, avaliará as oportunidades de negócios tecnológicos para as futuras gerações do setor e consolidará sua posição como o evento de mídia, entretenimento e tecnologia mais autorizado e estimulante do setor.

Inscreva-se para o IBC2019 aqui: show.ibc.org

Nas próximas semanas teremos mais detalhes sobre speaker line-up e seus recursos adicionais na IBC2019.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

## FIM ##

Contato:

Aimee Moore

Assistente de marketing

[email protected]

Tel. +44 (0) 20 7832 4104

Tel. +44 (0) 20 7832 4130

IBC.org

show.ibc.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: