Multivitamínico Pharmaton promove série de lives especiais

São Paulo, SP 25/8/2020 –

Com temas relevantes sobre saúde e a participação de especialistas, transmissões ocorrem a partir do dia 25 de agosto no Instagram

São Paulo, agosto de 2020 – As lives têm se tornado cada vez mais presentes em nossa rotina, não é mesmo? E o multivitamínico Pharmaton, do laboratório Sanofi, não poderia ficar de fora dessa. Como melhor parceiro para que você esteja sempre no seu melhor, a marca irá promover, com os parceiros Farmadelivery e Drogaria Venancio, duas lives especiais no mês de agosto.

A primeira transmissão ocorre nesta terça-feira, (25/08), a partir das 19h30, no perfil da Farmadelivery no Instagram. Com o tema “Como está a sua alimentação e imunidade no novo normal?”, a live terá a participação da nutricionista Elaine Pádua e da influenciadora e embaixadora da Farmadelivery, Nianza, do perfil @adoidadafarmacia. Em uma conversa descontraída e informativa, o público poderá entender o impacto da alimentação saudável no funcionamento do organismo e no desenvolvimento da imunidade do corpo.

Na próxima segunda-feira, (31/08), às 19h30, Pharmaton promove ainda, uma segunda rodada de bate-papo ao vivo no Instagram, desta vez, em parceria com a Drogaria Venancio para falar sobre o “Estilo de vida saudável no novo normal: é possível?”. A roda de conversa contará com a participação Dra. Bianca Naves, nutricionista e especialista em medicina do estilo de vida, e a farmacêutica Renane Bernardes, da Drogaria Venancio. A transmissão será no perfil da Drogaria Venancio no Instagram.

Na companhia do público, as profissionais vão discutir os caminhos para uma vida mais saudável em meio à pandemia. A ação marca a comemoração do Dia do Nutricionista (31/08).

Os multivitamínicos são aliados da saúde e auxiliam no desenvolvimento do autocuidado e na proteção do organismo. A linha Pharmaton, disponível no mercado desde 1997, ajuda a melhorar a imunidade de toda a família, principalmente neste momento de cuidado proativo com o bem-estar e a qualidade de vida. Pharmaton é uma das marcas do portfólio de produtos da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi.

SÉRIE DE LIVES PHARMATON

Live: “Como está a sua alimentação e imunidade no novo normal?”.
Uma parceria de Pharmaton com a Farmadelivery
Quando: terça-feira (25/08), às 19h30
Onde: No Instagram da @farmadelivery
Convidadas: Dra. Elaine Pádua (@draelainepadua) e Nianza (@adoidadafarmacia)

Live: “Estilo de vida saudável no novo normal: é possível?”.
Uma parceria de Pharmaton com a Drograria Venancio
Quando: segunda-feira (31/08), às 19h30
Onde: No Instagram da @drogariavenancio
Convidadas: Dra. Bianca Naves (@bianca_nutri) e Renane Bernardes

PHARMATON NÃO CONTEM GLÚTEN.

Para mais informações, acesse: www.pharmaton.com.br
Confira detalhes da campanha no Instagram @pharmatonbr

SAC SANOFI
Em caso de dúvidas sobre o produto o canal oficial de comunicação da Sanofi é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você pode entrar em contato pelo telefone no 0800.703.0014, ou pelo site Sanofi.com.br.

Sobre a Sanofi
A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.
Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.
Para mais informações :: Imagem Corporativa
Thaís Cavalcante – (11) 3526-4592
[email protected]

Website: http://www.sanofi.com.br

Web Site: